Página 1 de 2 • 1, 2
- jao_WolfNovato
INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Qui Set 26 2019, 19:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon
Informações
09:00 às 12:00 da manhã: 02 vaga(s)
12:00 às 15:00 da manhã/tarde: 01 vaga(s)
21:00 as 00:00: 01 vaga(s)
Data de início: 26/09/2019
Encerramento: 05/10/2019
Encerramento: 05/10/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Nick Antigos(Já usados):
• Já foi banido? Se sim, porquê?:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• Qual horário quer se candidatar?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- Erick_StaffConhecido
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Qui Set 26 2019, 20:23
• Nome:
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Erick_SaiinT
• Nick Antigos(Já usados): Erick_Staff Erick_Helper
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar players que necessitam de ajuda no ts e mover para sala de suporte com o assunto caso não seja sobre ts o suporte
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Ja fui adm ts e parei de jogar devido a problemas pessoais,estou de volta e gostaria de somar com o servidor novamente
• Qual horário quer se candidatar? Tarde
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Erick_SaiinT
• Nick Antigos(Já usados): Erick_Staff Erick_Helper
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar players que necessitam de ajuda no ts e mover para sala de suporte com o assunto caso não seja sobre ts o suporte
• Porque quer ser um Administrador TS? Ja fui adm ts e parei de jogar devido a problemas pessoais,estou de volta e gostaria de somar com o servidor novamente
• Qual horário quer se candidatar? Tarde
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
- KanoffPopular
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Qui Set 26 2019, 21:20
• Nome: Jean Willon Souza do nascimento• Possui WhatsApp? Sim• Nick in-game: Kanoff• Nick Antigos(Já usados): Jean_Crazy• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não.• Idade: 18• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Esclarecer duvidas de players com duvidas ao TS3, Fórum e In-Game, setar tags, registrar novatos, criação de salas vips ou sócios e manter organização .• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já fui ADM TS• Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar os players que estão com duvidas e aprender mais.• Qual horário quer se candidatar? 9 as 12h• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
- Kaii0_xDConhecido
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Dom Set 29 2019, 18:05
• Nome: Caio Kauan
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: KaiO_Dillimore
• Nick Antigos(Já usados): KaiO_Helper, KaiiO_Flying
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Setar tags, sanar dúvidas referente ao servidor/f´órum,
• Porque quer ser um Administrador TS? Já fui admin ts 2 vezes, e como voltei a jogar no server quero voltar a ajudar.
• Qual horário quer se candidatar? Noite
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
- MerliN_InSaniTyParticipativo
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Seg Set 30 2019, 12:50
• Nome: Wiliam
• Possui WhatsApp?Sim
• Nick in-game:MerliN_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): WilL_Helper, WilL_Vengeance, WilL_ScoField, BerliN_AbsoluT, BerliN_DeathLosT, BerliN_InSaniTy
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Sim, por sair de Líder antes do tempo.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o TeamSpeak, Moderar o TeamSpeak, Resolver dúvidas e problemas de players...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já fui Supervisor aqui nesse mesmo TS. (Conheço o Painel de cabeça pra baixo)
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero ajudar os players, a equipe e o servidor, sempre gostei desse trabalho que sempre fiz.
• Qual horário quer se candidatar? 21h até 00h
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
• Possui WhatsApp?Sim
• Nick in-game:MerliN_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): WilL_Helper, WilL_Vengeance, WilL_ScoField, BerliN_AbsoluT, BerliN_DeathLosT, BerliN_InSaniTy
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Sim, por sair de Líder antes do tempo.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o TeamSpeak, Moderar o TeamSpeak, Resolver dúvidas e problemas de players...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já fui Supervisor aqui nesse mesmo TS. (Conheço o Painel de cabeça pra baixo)
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero ajudar os players, a equipe e o servidor, sempre gostei desse trabalho que sempre fiz.
• Qual horário quer se candidatar? 21h até 00h
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
- lucifer_StaffParticipativo
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Seg Set 30 2019, 16:11
• Nome: Eduardo
• Possui WhatsApp? sim
• Nick in-game: lucifer_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): não tenho
• Já foi banido? Se sim, porquê?: nunca foi banido
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? organizar o TeamSpeak,moderar o TeamSpeak,ajudar plays com duvidas sobre o ts ou ajuda em game,e resolver duvidas em geral.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu interessei em virar administrador do ts3 para que eu possa ocupar meu tempo ajudando o servidor e fazendo uma coisa que eu gosto, que é trabalhar no TS3 com todas as ferramentas,bom eu sei da tag,criar sala no ts,achar tópicos no /FORUM,ajudar novatos cm dificuldade cm o ts3,sou paciente e gosto de mexer no ts3 e estou cada dia aprendendo mais sobre o ts3 e espero que eu possa ajudar vocês a crescer o servidor e o ts a evoluir bom é isso espero que eu possa ajudar vocês na administração do ts3 obrigado...
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 a 00:00 ou 12:00 a 15:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9 pq ninguém é perfeito
• Possui WhatsApp? sim
• Nick in-game: lucifer_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): não tenho
• Já foi banido? Se sim, porquê?: nunca foi banido
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? organizar o TeamSpeak,moderar o TeamSpeak,ajudar plays com duvidas sobre o ts ou ajuda em game,e resolver duvidas em geral.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu interessei em virar administrador do ts3 para que eu possa ocupar meu tempo ajudando o servidor e fazendo uma coisa que eu gosto, que é trabalhar no TS3 com todas as ferramentas,bom eu sei da tag,criar sala no ts,achar tópicos no /FORUM,ajudar novatos cm dificuldade cm o ts3,sou paciente e gosto de mexer no ts3 e estou cada dia aprendendo mais sobre o ts3 e espero que eu possa ajudar vocês a crescer o servidor e o ts a evoluir bom é isso espero que eu possa ajudar vocês na administração do ts3 obrigado...
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 a 00:00 ou 12:00 a 15:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9 pq ninguém é perfeito
- GrooT_HanyouConhecido
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Ter Out 01 2019, 18:24
• Nome: Thomas
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: GrooT_SaydeN
• Nick Antigos(Já usados): https://imgur.com/a/1Y9IOmB
• Já foi banido? Se sim, porquê? Não
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dá suporte a players referentes a Ts3, fórum, in-game. Manter o Ts organizado, setar/retirar tags, registrar, criar salas entre outras coisas.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero contribuir com o servidor.
• Qual horário quer se candidatar? 09:00 às 12:00 da manhã.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: GrooT_SaydeN
• Nick Antigos(Já usados): https://imgur.com/a/1Y9IOmB
• Já foi banido? Se sim, porquê? Não
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dá suporte a players referentes a Ts3, fórum, in-game. Manter o Ts organizado, setar/retirar tags, registrar, criar salas entre outras coisas.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero contribuir com o servidor.
• Qual horário quer se candidatar? 09:00 às 12:00 da manhã.
- zL_MoChavaONovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [SETEMBRO/19]Postado Ter Out 01 2019, 23:29
• Nome: Daniel
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: RaideN
• Nick Antigos(Já usados): DiamonD - augusto_santhiago
•J á foi banido? Se sim, porquê?: Sim, conta hackeada (hacker fez merda)
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Tirar as duvidas do player - Ajudar sempre que preciso - Atender os players que estão precisando de atendimento - Sempre que o player precisar da ajuda de um superior mover ele e avisar o superior que o player esta precisando da ajuda dele - Registrar os novos players que entrarem pela primeira vez no TeamSpeak
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, Já fui da administração (em outros servidores)
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar o maximo os players com duvidas e ter capacidade de conseguir tirar todas as duvidas dos players
• Qual horário quer se candidatar? 21:00-00:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos