ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Participativo
Participativo

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

Se o Nick fosse para o rio de janeiro estaria ferrado pois sairia gritando para todo mundo ouvir “ eu sou rico, sou rico” e assim logo seria assaltado.

Quando o Nick vai no puteiro e a puta pergunta se ela pode chupar o seu documento, ele logo abre o zíper da calça e põe para fora o seu documento de administrador da IBIDEN e esfrega na cara da moça, boatos que o fetiche dele é que a puta fique gritando “sou pobre, sou pobre” enquanto ele grita “sou rico, toma, toma sua pobretona “ ai ela grita “ vai esfrega esse seu dinheiro na cara dessa miserável , vai me bate com ele“ Ai ele vai a loucura e quando termina ele espalha o seu dinheiro pela cama toda.
O nick fez com que economia do servidor fosse prejudicada por um curto intervalo de tempo, entretanto posteriormente essa ação irá trazer mais benefícios para a economia do servidor do que malefícios. Nick compra toda a grana dos players em troca de moeda, os players ficaram com muitas moedas e assim alguns deixaram de comprar moedas (=prejuízo), os players ficaram cheio de moedas e começaram a gastar com sócio/vip... a porra toda, o servidor ficou com poucas moedas e muito kk e assim o preço do KM foi lá em cima com alguns conseguindo vender o KM a 13kk (=prejuízo), entretanto o jogo ira virar pelos seguintes motivos: os players que nunca tinham sido sócio ou que ativaram o sócio depois de muito tempo e não conseguem mais jogar sem sócio e irão colocar moedas vips para renovarem seus sócios e com o passar do tempo o preço do km irá diminuir, estimo que cairá de 13kk para 10kk(=lucro); Não vou ficar explicando economia(muito menos para servidor de samp) mais para vocês verem como está a economia do Bps de modo simples é só olhar isso : quando mais barato é o valor do KM em KK melhor está a economia do servidor (logico que nessa função existem outras variáveis não colocadas e tals que tem uma influência significativa). Muitos players que o Nick deu dinheiro em maioria são players da Insanity que pegaram seu dinheiro e compraram itens que mais tarde foram dados para um player que dizia ser menina, mais na verdade era conta fake de um homem, e o mesmo foi banido pelos administradores e com isso esse player perdeu todos os itens dados pelos gados da insanity e esses itens ficaram mais raros e valorizados (Lucro)
O que que mais atrapalha a economia do servidor são os adm ficarem setando coisas para os players e coisas para si mesmo (teve um ADM que setou até fundos para a sua fazenda), se por um lado o fato de que algumas meninas serem setadas atrapalham a economia do servidor pois com isso elas deixariam de por moedas para conseguir as coisas, por outro lado ajuda na economia do servidor, pois quando mais setadas mais elas querem jogar e quando mais jogam mais atraem players Gados para o servidor(mesmo que algumas odeiem os gados).. Imaginem um gado, quando a pessoa toca o berrante ele não quer saber se o fazendeiro gosta ou não dele ,se estão levando ele para o abate ou não, ele simplesmente segue o estimulo e vai até o berrante.... e como a internet é lotada de gados vocês já sabem o resultado dessa equação....

Um torcedor pode falar o que quiser do seu time, pode fazer vídeos, dar entrevista criticando o time. Já com os funcionários do clube é diferente, alguns times proíbem seus jogadores de falar sobre os problemas internos que existem no time e se falar leva um puxão de orelha....Pow as vezes os cara tão trabalhando para resolver o problema ai vem um jogador e da entrevista falando isso e aquilo que já gera um enorme reboliço e a torcida fica em cima e já gera isso e aquilo que pode acabar prejudicando o clube....Censura existe em todo lugar, em toda empresa e ela não é algo tremendamente ruim... tudo dependente da situação, do que foi censurado, porque foi censurado.....
As publicações e lives do Nick dão uma audiência danada, entretanto para isso ele precisa mostrar a sua cara, comprar e colocar uma fantasia maneira ,diversas armas e ficar editando vídeo por um longo tempo. Mais pessoal imaginem a audiência que daria se a Mafiosa comprasse um simples top e fizesse uma live jogando samp, pow não iria precisar nem que ela mostrasse a cara....
Depois de ver o vídeo no Nick falando mal do Lek0, ele respondeu: “ só faltou uma melancia na cabeça “, pow ele acha que todo mundo aguenta carregar um enorme peso na cabeça na cabeça igual ele.
O lek0 está com a sua consciência super pesada, e antes do ocorrido sua consciência estava igual a de agora.
O Nick estava ficando com uma mina, ai ela falou : “me xinga “ ai ele disse “ sua desempregada” ai depois disso a mina saiu correndo...
A diferença entre o Xandy e o Nick é que um demora muito para setar as moedas e o outro é não vê a hora de aceitar um assalto.
Se zeebool discutisse com o nick : o Nick seria xingado com “vai tomar no c**filho da ****” ele responderia para o zeebool“ vai você seu filho de uma pobre”
Mais agora falando sério : O nick fez algumas críticas interessantes sobre o servidor, mais a sua arrogância me impressiona (e logico, por de traz de um arrogante, em seu inconsciente, existe uma pessoa com um enorme complexo de inferioridade) .Bem, ele esqueceu de colocar na balança o fato de que a maior parte da equipe do BPS recebe o salário em moedas vips e que os administradores que recebem o salário em reais não ganham o suficiente para se manterem só com o salário do BPS, estes tem outros empregos, outras responsabilidades, eles tem estudos, relacionamentos pow é complicado.....Às vezes os caras podem estar se equilibrando numa corda bamba para conseguir manter o servidor desse jeito....

God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Recusado
@Giovanni_MoChavaO escreveu:Se o Nick fosse para o rio de janeiro estaria ferrado pois sairia gritando para todo mundo ouvir “ eu sou rico, sou rico” e assim logo seria assaltado.

Quando o Nick vai no puteiro e a puta pergunta se ela pode chupar o seu documento, ele logo abre o zíper da calça e põe para fora o seu documento de administrador da IBIDEN e esfrega na cara da moça,  boatos que o fetiche dele é que a puta fique gritando “sou pobre, sou pobre” enquanto ele grita “sou rico, toma, toma sua pobretona “ ai ela grita “ vai esfrega esse seu dinheiro na cara dessa miserável , vai me bate com ele“  Ai ele vai a loucura e quando termina ele espalha o seu dinheiro pela cama toda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
tu viaja demais cara.
ps: so li ate aqui.

Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Participativo
Participativo

Recusado
@Nick_Wilde escreveu:
Engraçado, só ouço idiotas falando esse tipo de coisa. Fiz o que pude para ajudar o servidor agora vem esse doido dizer que eu estou errado por cobrar algo que eu paguei pra ter? kkkkkk Fiz conteúdo e lives para atrair os jogadores pelo bem do Shox, mas assim como faço por um lado faço por outro, da mesma forma que procurei ajudar o servidor eu o critiquei pelos seus erros visando melhorar. São players como você que deixam o servidor estagnado, gente que acha que ta tudo perfeito, que erros não existem. Hoje o Shox está bem de vida, mas como eu disse, estão seguindo o rumo do BPF. Não precisam me ouvir, vão em frente, só tentei ajudar. Quanto a complexo de inferioridade, giovanni, só posso me sentir inferior a quem está no meu nível ou a cima dele, olha a tua vida e olha a minha, sem comentários. Infelizmente não deu certo pra mim no Shox então já pulei pra outro:
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Sem_tz11

Não guardo rancor de ninguém do Play Shox mas sejamos sinceros não é caro Giovanni, minha despedida já havia sido encerrada, você criando mais um tópico sobre a minha pessoa só mostra que precisa de atenção, talvez o inferior seja você. Reflita!

Nick, eu já vi algumas pessoas ricas jogarem BPS e nenhuma delas fez o que você fez...Você tem uma necessidade insana de querer  mostrar ou provar a todo momento que é isso ou aquilo... isso é  fora do comum.... a sua arrogância é enorme e por traz de todo arrogante existe dentro dele uma pessoa com complexo de inferioridade....isso não é achismo meu, tirei esse conceito do popularmente conhecido como "efeito sombra", isso é psicologia simples cara.... atrás de todo homofóbico existe um gay reprimido, atrás das pessoas que querer controlar tudo em sua volta existe uma pessoa que não tem o controle de si mesmo.... Se você gastasse o seu dinheiro com  um psicanalista, ele detectaria isso facilmente em você e iniciava um processo de terapia....
   Quase tudo que você posta tu coloca é com o objetivo  atrair a atenção fazendo essas três coisas :se qualificar para as pessoas, mostrar para todos que você é superior a elas ou criticar a administração.... O cara fala da sua skin e ele fala "pelo menos eu tenho dinheiro  para pagar alguém fazer isso pra mim", ai faz um video  falando que   colocou não sei quantos em moedas e o xandy não deu a atenção que ele acha que deveria ganhar, ai no em um  videos ele  é assaltado de proposito para mostrar que não liga em perder dinheiro porque é rico, ai depois  fala do sucesso que suas publicações estão fazendo no facebook , ai fica puto porque ele gasta tempo e vários recursos para criar conteúdo(pras pessoas valorizar mais ele), ai ele coloca uma publicação no forum que mostra que ele pagou mó caro por uma casa que não valia nem 1/4 do preço ,  enfim .... isso  foi tirado das poucas publicações que eu vi e lembro...  
   Em apenas um video de 2 minutos dele dá para ver tudo isso... só da uma olhada : https://www.youtube.com/watch?v=48yGWXzjQ80
 Ele fala que  ele ficou puto porque o lek0 disse "você não sabe o que acontece na equipe do Brasil Play Shox.. eu conversei com o zeebool e com o charada" Para pra pensar,  o lek0 tava mentindo ? Ou vai dizer que o nick conhece mais o zeebool e o charada que o lek0...... Ai tendo em vista isso ele já mostra um cartão em japonês mostrando que ele é administrador de uma fabrica e que é isso ou aquilo enquanto o lek0 só é adm de um jogo...ai depois ele fala " tenho mais autoridade que você, tenho um trabalho melhor que você, ai fala que o lek0 é despreparado e que vai falir o jogo..... 

Você pagou 700 km no jogo ok, demorou muito para receber o seu dinheiro pow concordo com você o xandy deveria automatizar isso mais você teve tudo o que pegou . Com esse dinheiro faria mais sentido se fossem gastos comprando carro de inventário  andar com seus amigos e fazerem varias coisas, para fundar uma família, para comprar uma fazenda e todo final de semana colocar o valor dos produtos para os players ganharem dinheiro abastecendo sua fazendo( sem valores altos se não criaria confusão), para pegar líder de uma organização como o  governo e colocar um bom salario para atrair vários funcionários para o governo e instruir os membros   a ajudar os novatos a jogar e fazer com que os estes players novatos se fixem no servidor, dava para fazer todo dia eventos valendo 1kk que se divulgados atrairiam muitos players e não fazer 1 evento com uma premiação absurda.....
   Tem tantos players que querem ver o servidor crescer, administradores que trabalham apenas por que gostam, gente pegando líder e se dedicando para manter a organização ativa, sem contar as pessoas que praticam acoes anonimas para ajudar o servidor....Ai porque tu é adm do Facebook e varias pessoas estão vendo suas publicações tu já acha no direito de ficar chamando os cara te incompetente, falando o que o zeebool deveria fazer... pow você nick é um cara inteligente, tu sabe muito bem que tem vários jeitos de ajudar  criando acoes que não geram reboliço,  que chame atenção, que  não seja totalmente dependente de reconhecimento, trazer atitudes para resolver os problemas ao invés de ficar apontando os erros.... 
    Só comentando o final "mostrando que você necessita de atenção, talvez o inferior seja você ...." pow se eu quisesse atenção eu não faria um textão enorme que poucas pessoas param para ler , eu faria um video fantasiado.... Segundo eu não falei que você é inferior, que fala que as pessoas são inferiores é você kkk, eu falei que tu tem um complexo de inferioridade....

God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Recusado
descascaram o lekinho virgiance.

DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
giovanni em todo post fala de gado, acho que o gado ++ é você hein o.O.

K1NG_Staff
K1NG_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Tópico Fechado."][/alerta]
Tópico criado apenas no intuito de difamar e denegrir a imagem de um player do servidor.

Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Ok2wCg5
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 KVJ7KHY

Conquistas:

Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Helper10
20/12/2019 - 19/01/2020
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Helper11Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Helper12
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Sa-mp-11

Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Adm_au10
19/01/2020
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Sa-mp-13
Revolta do Nick com os ADM, o que podemos tirar disso ? - Página 4 Sa-mp-14
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: