sem Criticas! apenas aprendendo... espero que gostem do video vlw!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » frag move Aprendendo slide
Rapaz sei que a dica foi pra ele mas vou usar assim msm, n sei como tu tomou ban por programas ilegais sendo q tu é bomunfaded escreveu:PS: vc não tem que puxar a mira global para baixo, para acertar o cara, deixa a global alinhando sua cabeça +/- com o pé do cara (deixando o pe do cara um pouco mais para a direita) ai quando começar o cbug tu puxa o mouse para baixo (vai depender de sua sensibilidade)
Neste servidor só tomei ban 1x, e já foi a uns 2 anos, por ter matado o charada e o grupo de cop dele rsViturinno_ escreveu:Rapaz sei que a dica foi pra ele mas vou usar assim msm, n sei como tu tomou ban por programas ilegais sendo q tu é bomunfaded escreveu:PS: vc não tem que puxar a mira global para baixo, para acertar o cara, deixa a global alinhando sua cabeça +/- com o pé do cara (deixando o pe do cara um pouco mais para a direita) ai quando começar o cbug tu puxa o mouse para baixo (vai depender de sua sensibilidade)
Última edição por Raul_TRAVESSO em Seg Set 30 2019, 19:46, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » frag move Aprendendo slide