Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Nick_WildeNovato
[Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Dom Out 06 2019, 19:31
Relembrando a primeira mensagem :
Recomendo que assista em tela cheia pra achar seu nick no vídeo!
- Hugo AllianceNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 09:15
Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !
- EMICIPré Elite
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 09:31
Ficou show, parabéns pelo trabalho e criatividade.
- Leandro_Popular
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 09:38
- Nick_WildeNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 13:06
Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !
Já saiu da casa da mamãe BB?
- Hugo AllianceNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 13:54
Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?
[alerta="2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente."][/alerta]
PUNIÇÃO: 30 WARNS
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak
- Nick_WildeNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 14:06
Hugo Alliance escreveu:Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?
kkkkkk caraio então meus pais tão cagando dinheiro pra conseguir me bancar no Japão sendo que eles moram no Brasil
- Hugo AllianceNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 14:07
depois te mando uns inscritos pro seu canal kkk palhaço kkkkkNick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?kkkkkk caraio então meus pais tão cagando dinheiro pra conseguir me bancar no Japão sendo que eles moram no Brasil
- Nick_WildeNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 14:16
Hugo Alliance escreveu:depois te mando uns inscritos pro seu canal kkk palhaço kkkkk
- PandaH_MalLBorOParticipativo
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 15:30
competencia kkkkkkk chorou pra krl
- riven_peladaNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 15:34
Tem que por essa musica na tela de login, sem condições
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos