Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Nick_WildeNovato
[Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Dom Out 06 2019, 19:31
Relembrando a primeira mensagem :
Recomendo que assista em tela cheia pra achar seu nick no vídeo!
- Foxx_Pré Elite
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 15:47
kkkkkkk, ficou muito bom, nick mito
- Lep_xDPré Elite
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 15:55
Tu Não Disse Que Ia Parar De Jogar?
Não Entendi
Mas Ta Excelente A Parodia!
- Honda_CivicNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 15:59
Qual é o problema de ser "um player normal"? O servidor não é feito de "players normais"?, não quero arrumar treta com voce mas so acho que voce devia de ser mais humilde, Não sei qual a sua idade mas estou vendo que ainda falta bastante maturidade.Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:fez o drama todo pra volta kkkNegociando a gente faz tudo né parça Enquanto tu critica a minha volta eu to lá como Youtuber do BPS na equipe, e você como tá a vida de player normal?
- RoDNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 16:13
Ficou muito bom o vídeo, principalmente quando se tira o áudio...
- Nick_WildeNovato
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 16:28
Pitu2K_Alliance escreveu:Qual é o problema de ser "um player normal"? O servidor não é feito de "players normais"?, não quero arrumar treta com voce mas so acho que voce devia de ser mais humilde, Não sei qual a sua idade mas estou vendo que ainda falta bastante maturidade.Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:fez o drama todo pra volta kkkNegociando a gente faz tudo né parça Enquanto tu critica a minha volta eu to lá como Youtuber do BPS na equipe, e você como tá a vida de player normal?
Humildade não me falta colega, mas como diz minha assinatura, é só pra quem merece. Esses mlk aí só vem querer tretar pra chamar atenção no post dos outros,n merece nem humildade nem empatia, e eu sempre vou rebaixa-los até o inferno enquanto exalto os players de bem. (Até porque é pros bons players que eu produzo conteúdo e eventos). Então assim como você, não quero tretar mas análise os fatos primeiro.
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [Comercial BPS] PlayShox OWNA!Postado Ter Out 08 2019, 17:21
[aviso="TÓPICO FECHADO"]Flame, tóxico p/ krlh[/aviso]
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos