LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DyDeuZ_Speed
DyDeuZ_Speed
Novato
Novato

[19/10/2019] Denunciado: [PCC] Toyz_Mochavao - ANT RPG #8463 Empty
ID Denuncia:
8463

Motivo:
Eu e um amigo estavamos de carro,até q a pcc nos parou,e dps de uma bobeirinha q eu fiz,Explodiu nosso carro,matou meu amg,e deram voz de seq

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim.Adiantou?Porra nenhuma

ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Denuncia completamente irregular devido ao motivo de não ter o /Vercombates nem o time certo? Agora vamos resolver uma coisa você está me forjando e solicito ao administrador que fechar esse tópico a dar ''Reversa'' nessa denuncia segue as provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  -> Ele editou a primeira print onde deveria mostrar o assassino para forja pra me né? Mas a verdade está ai estampada. 

DyDeuZ_Speed
DyDeuZ_Speed
Novato
Novato

AHHH É FACIL FALAR DPS DE UM ANT RPG DESSES NÉ,SO OLHAR NO RELOGIO,MEU AMIGO TAVA NO MESMO LUGAR,E BEM ANTES,NA SUA PRINT MOSTRA Q ELE HAVIA MORRIDO,E O RELOGIO TAVA MARCADO MINUTOS DPS,E TBM TINHA O SEU MEMBRO DIZENDO PRA MATAR O PARCEIRO DELE(Q NO CASO SOU EU)OUTRA,FIQUEI SABENDO IN-GAME,Q VOCES FORAM PAGOS PARA ME DAR SEQ(MAS ISSO NAO VEM AO CASO).

DyDeuZ_Speed
DyDeuZ_Speed
Novato
Novato

Jotheuss escreveu:AHHH É FACIL FALAR DPS DE UM ANT RPG DESSES NÉ,SO OLHAR NO RELOGIO,MEU AMIGO TAVA NO MESMO LUGAR,E BEM ANTES,NA SUA PRINT MOSTRA Q ELE HAVIA MORRIDO,E O RELOGIO TAVA MARCADO MINUTOS DPS,E TBM TINHA O SEU MEMBRO DIZENDO PRA MATAR O PARCEIRO DELE(Q NO CASO SOU EU)OUTRA,FIQUEI SABENDO IN-GAME,Q VOCES FORAM PAGOS PARA ME DAR SEQ(MAS ISSO NAO VEM AO CASO).
NEM PRECISA DO /VERCOMBATES,SO COM AS POUCAS PROVAS Q HÁ NA DENUNCIA JA TA MAIS Q COMPROVADO Q VOCES DA PCC FIZERAM O ANT RPG DURANTE A TENTATIVA DE SEQ
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  ou TeamSpeak

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Denúncia recusada, falta de provas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado