Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Seg Out 28 2019, 19:47
- Erick_StaffConhecido
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Out 29 2019, 18:49
tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Out 29 2019, 18:53
Erick_Staff escreveu:tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa
Obvio que não é minha amiga kkkkk .. mais ai entre nós (prometo que eu não vou contar pra ninguém.. você pegaria ela ?
- Smoker_DillimoreLendário
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Out 29 2019, 18:56
Meu amigo..
- Erick_StaffConhecido
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Out 29 2019, 21:14
Giovanni_MoChavaO escreveu:Erick_Staff escreveu:tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa
Obvio que não é minha amiga kkkkk .. mais ai entre nós (prometo que eu não vou contar pra ninguém.. você pegaria ela ?
Toda hr ta maluco gata dms operada ainda
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Out 29 2019, 23:47
Mais aqui entre nós, você pegaria ela ? (manterei sua resposta em segredo rlx kkkk)Awakening escreveu:Its a trap
- Cley_SaiinTParticipativo
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Qua Out 30 2019, 01:32
Gasosa demais
- ewerton_SykesLendário
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Qua Out 30 2019, 12:53
selo tiburcio de qualidade
- PerigosaConhecido
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Qua Out 30 2019, 13:34
Isso é falta do que fazer? Palhaçada pegar fotos da Thiessa e vim tentar pagar de engraçadão no fórum melhore!
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Qua Out 30 2019, 15:37
Perigosa escreveu:Isso é falta do que fazer? Palhaçada pegar fotos da Thiessa e vim tentar pagar de engraçadão no fórum melhore!
Eu estava no you tube ai vi um video da linda Thiessa e pensei... sera que se ela viesse para o samp faria sucesso com os meninos do BPS? Ai eu vi que sim...todos adoraram.... o objetivo não foi de "pagar de engraçado e tals"
- Poka$_MoChavaONovato
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Qua Out 30 2019, 15:41
PERIGOSA VAI TOMAR NO CU
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos