LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1698762

Motivo:
Bem sequestramos o JoaoDanger e o mesmo ficou fazendo gracinha para entrar dentro do Cativeiro e chamou os amigos deles, PM E GN envolvidos na Denúncia...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print do \vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Marechal_PabloCM Tatsumaki GT22 Matheus_Souza nawo NUBELO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
@Smoker_Staff





nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Tatsumaki escreveu:Eu segui as instruções do admin smoker: Imgur: The magic of the Internet

Não fizemos nada de errado
Desmoralizou o cara agora hehehehe





Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Recusado
Meus comentários contra a minha defesa e a dos integrantes, serão citadas abaixo em ordem:


1 - Já estávamos perseguindo o mesmo que se encontrava no Aeroporto Los Santos(Local no qual realizou o sequestro contra o player, o mesmo deve possuir as próprias prints que foi isso o ocorrido);


2 - Seguimos as ordens de intervenção do sequestro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
DEFESA


No momento da abordagem deles a mim, ocorreu normal, porém em seguida, por conta da forte chuva em minha cidade, minha internet começou a enfraquecer, tirei várias prints comprovando, tentei avisar mas não consegui!!! 


O cara poderia ter me procurado depois para falar sobre o ocorrido, mas ele é um covarde que prefere ficar fazendo denuncia pra todo mundo!!!


provas>>>  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado

Ninguém será punido.

O procedimento da GN estava certo, deram a voz tudo corretamente, o unico que eu poderia punir seria o Joao por ant rpg, porém ele provou o RT, e pela minha experiencia, de RT não é possivel entrar em interiores, ele tentou avisar mais tava calado recorrente ao comando sequestrar.




DENUNCIA FAIL


~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game, 
TS³ ou Mensagem Privada.
________


Segue abaixo o link das regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça também as regras referentes a denúncias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos