LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Miguel_Winchester
Miguel_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
21865

Motivo:
Explicando com o amigo da familia dele q fez dm mim ele se intrometeu e pedindo desculpas pelo amigo ai eu entendi e tentei resolver com o dois da familia pelo erro do amigo ai ele e o amigo comecaram a me xingar e ofender muito psicologicamente e verbalmente

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
tentei resolver mas essa familia e muito ignorante me decepcionou gostava tanto dela

Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
O membro denunciado e Sócio peço a Administração que mova a denúncia para área de sócios. 

Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Uai,Eu tentei negociar com voce numa boa,te ofereci km,acessório (caso do shaampo) voce me diz que quer skin,Ai vem forum reclamar de Ofença e Não mostra Oque você disse antes de xingarmos você né kkkkkk      [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]   Se o admin tiver Bom senso Sabe que foi uma troca de ofenças,Passar bem Smile

Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<

7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<

No caso da denúncia feita contra o Shampoo concordo totalmente que houve a Ofensa é o ato de DM, mas nessa você está agindo de má fé para prejudicar o Player e além do mais em nenhum momento ele te ameaçou.
Caso a denúncia venha a dar Fail peço a analise de @Reversa contra o Denunciante.

Miguel_Winchester
Miguel_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ma fé ?? 
vc mesmo ta de prova lil e viu q eu oq tava acontecendo se houver justiça ele vai ser punido

Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro que vai te lascar nem é ofensa,Se o admin Analisar bem e achar que aquilo é ofensa,pelo menos tenha um bom senso que foi uma troca de Xingamentos,Bom game ai

Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada, contraprovas válidas.

Administrador Master - Responsável Denúncias/Eventos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hit:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: