ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jack the Corno
Jack the Corno
Novato
Novato

Recusado
Tentei de mudar de senha, não deu. Já n sei o que fazer (quando tentei mudar a senha pelo jogo, pro jogo mandar o email, falou que n tinha nenhuma conta com meu email mas no site eu consegui

K1NG_Staff
K1NG_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Tópico Fechado."]Criado na área errada, problemas com conta devem ser reportados nesta área: https://site.brasilplayshox.com.br/f77-problemas-com-a-conta [/alerta]

Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Ok2wCg5
Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada KVJ7KHY

Conquistas:

Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Helper10
20/12/2019 - 19/01/2020
Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Helper11Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Helper12
Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Sa-mp-11

Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Adm_au10
19/01/2020
Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Sa-mp-13
Eu não consigo conectar, insiro a minha senha certinha mas fala que esta errada Sa-mp-14
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: