LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1203846

Motivo:
Invadimos a HQ C.V e os carinha aí voltaram. É isso, ñ gosto mais deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
PRINT DO GABRIEL_OUTLAW MORRENDO ÀS 16:49: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT DO MALVADOH E BLOOD MORRENDO ÀS 16:49:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo dos três voltando às 19:50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (0:48 do vídeo)

8 - Não poderá sair de sua HQ após ter sido morto por um rival até que acabe a invasão isso é considerado como voltar em invasão.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VOLTAR INVASÃO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Blood_OutlaW Malvadoh

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim. Não deu em nada.





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Resolvido
já os adverti verbalmente in game no mesmo instante do ato, não achava necessário vir denunciar, até pq isso nao interferiu na invasao de vcs os mesmos morreram sem matar ng, pois tinham muitos sócios com vcs !





Malvadoh
Malvadoh
Novato
Novato

Resolvido
Atitude infantil, e boba, já esperava isso de uma org como essa, onde 80% são sócios.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Eagle_OutlaW escreveu:já os adverti verbalmente in game no mesmo instante do ato, não achava necessário vir denunciar, até pq isso nao interferiu na invasao de vcs os mesmos morreram sem matar ng, pois tinham muitos sócios com vcs !

Complicado. Mas se fosse comigo, ou com algum outro companheiro meu, onde a maioria do servidor não gosta, estaria meu nome aqui no fórum. E levemos também em consideração a falta de negociação do gabriel_OutlaW, então ele não quis dar uns 25kk, mais dois pagam o pato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fato de ter sócios, não faz que você precise falar desse modo da org. A extrema maioria de sócios, são amigos de longa data, no caso membros da mesma família/aliança.





Gabriel_rageD
Gabriel_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Atitude infantil!
Nunca denunciei sua organização à toa, sempre q acontecia alguma coisa eu conversava com o player pra n cometer esse erro dnv.
Não tinha necessidade nenhuma de vc ter me denunciado, vcs nem tinham se prejudicado. 
E sobre a negociação, eu recusei por causa do preço absurdo da negociação q era 27kk, 
Ninguém é louco de pagar por isso! E eu ainda tentei oferecer um preço justo porém vcs recusaram.
Vcs devem me odiar kk, mas é isso, abraços.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Os 3 serão punidos por voltar em invasão.
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos