LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2820

Motivo:
Bem eles me pararão eu e desci do carro normal com 1 estrela eu acho pq nao mostra pra min as estrelas mais desci de o /HD e bem me algemarao sem motivo n tinha estrela e na prin't mostra meu nivel (0) de proc e eles continuan atirando ou seja dm e nas printes mostra que tavão sem vtr de pois que pegão mais as regras fala que n pode dar sem a vtr. e tambem nao reagi .(Ja fui lider da pc e pf sei muito bem as regras ).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Pinamk @Guzikano

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
não.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Resolvido

Prova sobre a denunciaPostado

Voce esta com 1 estrela de procurado, depois não sei o que aconteceu voce ficou -1 estrela como e obvio continuei o meu trabalho, mandei voce entrar na vtr do meus colegas voce se recusou mandei 3 avisos ignorou então eu dei Resistência a Prisão, e continuou andando com nao se fosse nada então tive que alveja-lo!!
No final de contas voce estava bugado!! 

Prova: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA Postado

Nao tira o fato que estava sem a estrela e vc continuo atirando e tambem estava chamando staff (o fox) e vc deu rp semdo que aceitei o /hd e nao mostra q tava com estralas e mesmo assim DM pois saiu a estrela e tu n paro tava com a vida cheia de fato dm





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
lider pc aqui analisando as contras prova vc estava bugado .. e com estrelas ... se vc estav procurado e ficou fazendo hora  claro que sua estrela ia sair ... mas no caso meus soldados derao rp em vc no momento que sua estrela some .... entao nao vejo nada de errado .. mesmo porque o rp serve pra isso ... pra quando vc enrolar





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Fail
Motivo Falta de Provas 
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos