LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biel_Golpe
Biel_Golpe
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
95400

Motivo:
Tava na porta da peni que é area neutra e o cara me deu um hs la da pista do nada, sendo q eu nao atirei nele e a gente nao tava em combate.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





yNicolas
yNicolas
Novato
Novato

Recusado
Ola Biel, Primeiramente Peço perdão por isso. Isso sera cobrado in-game e o jogador levara uma puniçao na org.





yNicolas
yNicolas
Novato
Novato

Recusado
Ola Biel, Sou o Lider da Groove e Primeiramente como lider Peço perdão por isso. Isso sera cobrado in-game e o jogador levara uma puniçao na org.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





shurkt
shurkt
Novato
Novato

Recusado

RE:DMPostado

ops Lek seja homem no baguio , vc tentou me matar de Longe , uma pena nn poder ter Printado pois estava muito focado em nao morer pra vc , dai fiz o msm criterio snipei , seja sujeito Homem jogadorzin de Forum ! outra ele nn ta completamente na area neutra pois um adm me diz q aparti dali ja poreia ter Confronto !





Biel_Golpe
Biel_Golpe
Novato
Novato

Recusado
Eu ja sou sujeito homem agora voce ja e mlk, faz dm em a.n e agora quer pagar de vitima, assume seu b.o rapaz !





shurkt
shurkt
Novato
Novato

Recusado

RE:DMPostado

intt se e um falso mentiroso tu tava me snipando lek , e vc nn tava mas em area neutra aparti dali ja poderia matar seu doente ! tanto que eu tava no Tr , grande mentiroso





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada como @Fail.





O Player não será punido. Por falta de provas na denuncia, Faltou o /vercombates.






Denúncia fechada e encerrada.







Regras do Servidor abaixo:




 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais







Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?




Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos