LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Max_Reizer
Max_Reizer
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
221260

Motivo:
Eu fui ao hospital atender um chamado de mecanico ( Detran ), e os dois individuos ( o Thay era o que pediu o chamado ) estavam curando vida na frente do hospital. Depois que cheguei, notei que tinha um carro parado , com um dos faróis apagados e parado na rua entre a calçada, e resolvi guinchar. Depois de guinchar o veículo, eu comecei a levar tiros do MatheusBrzk e do Thay_Br. Os tiros do Matheus pegaram no meu carro até furar os pneus, para ele recuperar o carro dele, e começou a me xingar , me ofender e etc. Já o Thay, começou a me atirar com uma M4 sem parar , mesmo com o veículo parado, arrancando quase toda minha vida.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Thay_Br

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





Thay_IsraelitaS
Thay_IsraelitaS
Novato
Novato

Aceito
chamei o cara pra concertar meu carro , chegou la eu e o MatheusBrzk estava  na frente do hospital curando, e ele em vez de concerta o carro de advogado que eu estava, não ele foi tentar guinchar carro de Hq de advogados por isso atirei nele mas nao matei .. ele esta forjando esses print, pois eu chamei ele pra concertar o carro ele queria guinchar.

esta tentando forjar denuncia !! ele nao tem provas nenhuma que matei ele.. pois nao matei, só atirei pra ele parar de guinchar o carro !!!! 





MatheusBrzk
MatheusBrzk
Novato
Novato

Aceito
1º Em momento nenhum mostra eu lhe atacando ou praticando DM em Você.
2º Você Acusa de Anti RPG mas Você recebe o chamado e ao invés de atender o chamado e reparar o carro, você inventa de guincha o carro de quem chamou na cara de pau? (isso é anti RPG ou roubo?).
3º Quanto a ofensa, você só pode estar de brincadeira né? aonde citei o seu nome?
4º O Mesmo está tentando forjar denuncia e deveria ser punido.

Em momento nenhum o player "Max_Reizer" foi morto, e a Thay_BR Solicitou /servico mecanico e ao invez de reparar o carro dela ele roubou o mesmo usando um guincho, deveria ser expulso do detran. "é o mesmo que dar /servico mecanico para assaltar."

deixo para o admin analisar as provas. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IMAGEM ACIMA MOSTRA QUE PEGUEI O CARRO DE VOLTA, E FUI EMBORA....





Max_Reizer
Max_Reizer
Novato
Novato

Aceito
Gostaria de pedir MAIS tempo cadeia caso dê up.

O Jogador consta que NÃO atirou em mim em nenhum momento, mas nas minhas provas mostra claramente o meu /vercombates e na tela aparece ele me dando dano.
O Player tem a coragem de mentir para tentar não pegar cadeia.





Thay_IsraelitaS
Thay_IsraelitaS
Novato
Novato

Aceito
vc esta tentando incrimir a gente, nem te matamos.. te chamamos pra concerta o carro e vc foi guinchando o carro, aonde ja se viu isso... para de tentar forjar





MatheusBrzk
MatheusBrzk
Novato
Novato

Aceito
Não vou ficar discutindo no forum com criança.
O Player esta tentando forjar a denuncia, em momento nenhum aparece meu nome no /vercombates e nem aparecer chat kill de eu matando ele.
Deveria tomar reversão pra largar de ser infantil, Ja vi que é de sua má índole forjar denuncias.
Se observar no chat, o mesmo ameaça denunciar, mais em momento nenhum o player tentou resolver amigavelmente, devolver o carro dela e talz, é uma pena que existam players como você, ao invés de se divertir fica tentando forjar denuncias contra as pessoas só no intuito de prejudicar.


Conclusão: Se a denuncia for UP, o mesmo deve ser preso também, pois me acusou sem ter prova nenhuma que eu teria atacado/matado o mesmo como,  no /vercombates mostra claramente que meu nome não aparece.





Max_Reizer
Max_Reizer
Novato
Novato

Aceito
As provas deixam clara , os dois individuos atirando no meu veículo, o Matheus me ofendendo. Eu guinchei o carro que estava NO MEIO DA RUA, com o farol quebrado. Me chamaram para um chamado e mandaram eu ficar esperando, e então avistei um carro por perto e fui guinchar, pois esse é o meu trabalho principal no Detran.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada: UP
Motivo: DM, o player Thay_Br será punido pelo ato.
Motivo: Ofensa, o player MatheusBrzk será punido pelo ato.
Tópico fechado.




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos