LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
baN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
45752

Motivo:
Estávamos ali parados, quando o mesmo começou a zucar sem motivo (infelizmente não tenho provas)

Mas o mesmo começou a me atirar sem motivo algum, sem /m.
Apenas no intuito de prejudicar minha jogabilidade.

Provas
provas do DM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

conversa com adm : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Fenon_Vaqueiro
Fenon_Vaqueiro
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde, vou ser direto!
Estava ocorrendo o carro forte, me direcionei até o ponto de entrega e vi os mesmo, eu autorizei meu membro fuzilar os mesmos, pois os mesmos já haviam explodido o carro forte!


1º Após o fato avisei os mesmos que estavamos por perto, a ignorância e má fé é tão grande que vieram denúnciar


2º Peço aos administradores que use o bom senso e aplique reversa ao mesmo!


Contra provas:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ZeuS_ThiieF
ZeuS_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
Os indivíduos já haviam bazukado o Carro Forte, na 2 tentativa meu líder aproximou o Carro Forte e pediu para que eu matasse os meliantes, pois estavam bazukando, e como todos sabem 1 bazukada explode o Carro Forte.





avatar
baN
Novato
Novato

Resolvido
É, acho que nem o líder tem noção de espaço.

Se o administrador analisar bem tu ainda estava chegando as loucuras, só analisar sua SS.
As 17:30 nem mesmo havia visto nosso nick nem nada, e estava começando a descer.
Neste tempo já havia sofrido o primeiro tiro (DM).

Detalhe não apresentava ameaça alguma por estar " desequipado "

Comprovando que você estava longe.

Resposta da conversa com administrador " ainda mais se o carro não estiver lá ".

Quer dizer, não necessariamente estar com o carro do lado, mas estarmos no seu campo de visão e você com o carro no nosso.

-

Detalhe, o porque o sultan do matheus não marca no seu minimapa ? a tal flechinha cinza ?.

Já havia sido explodido ?.





Fenon_Vaqueiro
Fenon_Vaqueiro
Novato
Novato

Resolvido
Eu sinceramente não li nada desse besteira que tu falou a cima 


- Oquê estavam fazendo ali? Vai forjar em outro lugar meliante, cria vergonha na cara
- Vocês já haviam explodido nosso carro forte, então optei por outro caminho e fique aguardando ali até que meu membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] limpasse a área 
- provas que já estava parado no local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
baN
Novato
Novato

Resolvido
Fenon está falando de mais, para poucas provas.

Cade a prova que eu estava atrás de você ?.

Não existe isso de limpar a área para tu chegar.

Como alguém fica parado com um carro a 23 km/h ?.

Não cabe a essa denuncia dizer o que faço ou deixo de fazer, e sim trazer o ato injusto do seu membro.

Pois só folgam quando estou desequipado


Aguardo punição do mesmo

Obs : Não precisa de você ler, apenas o administrador responsável





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Fail
Motivo falta de provas , Sem /vercombates .
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos