LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mmmateus666
mmmateus666
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
13688

Motivo:
Ia realizar um contrato no player que estava junto com ele, mas não havia alvejado nenhum deles ainda, depois que cumpri o contrato no amigo dele, o mesmo começou a atirar de M4 no carro do meu parceiro, depois do contrato cumprido fomos até eles para questionar porquê ele havia atirado sobre a nossa pessoa e ele corresponde com um DM

Provas
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, fomos resolver, mas fomos correspondidos com mais DM ainda.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para ciência da denúncia, está envolvido diretamente no contexto.


Em tempo, estamos formulando a defesa e postaremos até o dia 10/12/2019.





Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
Estou ciente da denúncia, obrigado por me marcar Marcos.

Só gostaria de deixar claro que a situação que está rolando é bem chata, e o buraco é bem mais fundo. Vocês estão usando de má fé para nos prejudicar por uma birra que vem de tempos, e vem de fora do server. Tenho várias provas que estão sendo upadas neste exato momento. Iremos publicá-las dentro do prazo limite. Aguardem!





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite meus caros,
 
São diversas as situações que levam as denúncias ao fórum. Logicamente, espera-se que, para que você abra a denúncia contra alguém, deve estar totalmente correto na história.
Perfeitamente, vamos começar os fatos.
 
Em que momento me procurou para resolver in-game?
Isto não ocorreu (te convido a colocar as provas disto). Diferente de você, tive a ATITUDE de lhe chamar, após ver a denúncia já publicada in-forum.
As provas, estão alocadas no link abaixo (compilação completa para quem tiver a paciência de analisar, além do mais, se observar atentamente, irão começar a compreender de onde iniciou esta denúncia).
>> https://imgur.com/a/MMKuZcF << 

A explicação correta do fato (a sua história está totalmente pela metade, distorcida e forjada)
Estávamos eu, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], conversando, como AMIGOS QUE SOMOS, de acordo com a Imagem a seguir.
>> https://i.imgur.com/ws3fXxX.png << 

Reparem que estávamos em frente à casa da camila_maria, quando sem serem convidados, chegam até nós [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e @suetammm666 (conhecido in-forum como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), vídeo abaixo provando o relato.
>> https://youtu.be/SAABcx8vJv0 << 

Em sequência, após não seguirmos com conversa com estes dois citados por último (se dizendo ser “amigos”), o Xandaras comete um belo de um DB, filmado a seguir.
>> https://youtu.be/Rv7SF1VLtQI << 

Neste momento, eu “fuzilo” o Xadaras com a M4 (e não venha acusar por DM pois houve o DB em nós três), pode observar que inclusive o suetammm666 ainda fica perguntando o porquê daquilo (por que será?).
>> https://youtu.be/ok4wNG2JoIo << 

Depois disto, nos retiramos dali e seguimos para um espaço que tenho em LV, todo fechado com portões, onde ninguém consegue entrar (pelo menos não sem abuso de bug). Durante o trajeto, (eu já estava em /procurar Xandaras), percebo que eles nos seguem, mas nos mantivemos no caminho, quando o abençoado que me denunciou realiza disparos contra nós. Aqui eu lhe pergunto: ele não havia dito lá na denúncia, que não tinha aberto fogo contra ninguém? Reparem a hora dos vídeos abaixo com a imagem postada na denúncia. Também, podem visualizar em algumas SS aleatórias durante o trajeto, quem estava em cima do carro de Xandaras.
>> https://youtu.be/DuuTClJqrvE << 
>> https://youtu.be/uXSIJaax-3I << 
>> https://imgur.com/a/7wTRqn0 << 
 
Aos admins, vou esclarecer que, a perseguição vem de um game externo (Minecraft), não relacionado ao servidor, onde paramos de jogar e Xandaras é/era o dono deste servidor.
Desde o momento no qual paramos de jogar lá, estes ficam nos atrapalhando a nossa jogatina aqui, onde quer que estejamos.
Abaixo, uma SS que provam o que estou relatando – demais o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] irá postar em sequência.

>> https://imgur.com/OTqbjiJ << 
momento em que eu estava de boas em meu espaço de LV, quando este ser aparece do nada e me ofende (e ainda chega chamando de “amigo” - inclusive, vou abrir uma denuncia em sequência, até então nem iria postar).
 
Já em meu barracão, alguns minutos mais tarde, eles voltam a nos perseguir e, “de saco cheio” com toda esta história, onde estes meliantes ficam nos perseguindo e atrapalhando a nossa jogatina em qualquer lugar que estamos, me estressei e comecei a “enfiar” bala neles, motivo este pelo qual estou sendo denunciado.
 
Xandaras abriu uma denúncia no tópico abaixo, contra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, na inocência, sem saber até então de onde vinha a treta e viu eu atirando no suetammm666, também começou a atirar e acabou por cometer o DM em Xandaras. Peço a gentileza de que, o admin que fará a análise desta denúncia, utilize as mesmas evidências para resolução do caso da camila_maria.

>> https://site.brasilplayshox.com.br/t50159-8-12-2019-denunciado-civil-camila_maria-dm-36321 << 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], este é o caso que lhe adiantei ontem pelo TS.
 
Solicito ao Admin responsável pelo caso, REVERSA, bem como punição à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por coparticipação no ato postergado. Ainda, aos dois ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e @SUETAMMM666) peço punição por perseguição e entravar nossa jogatina em diversas ocasiões.
 
Com todo o relato acima, se assim mesmo eu for punido, sugiro ao admin que dê um belo de um ban permanente, pois será a mesma coisa que uma simples cadeia de 400 minutos.
 
Sem mais para o caso, ficarei aguardando ansiosamente a resolução.





Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
Como solicitado pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vim trazer mais provas de que eles estão nos perseguindo para nos atrapalhar. Tanto o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quanto o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vulgo suetammm666 no server) tem me perseguido nos últimos dias, para me atrapalhar e tentar me irritar. Talvez para que eu perca a linha e cometa alguma infração para me denunciarem?


Não sou de gravar ou fazer denúncias, mas após várias perseguições, e eles ligando rádio em todo lugar que eu vá - inclusive na minha própria casa, com a maldita música "amigo estou aqui", passei a gravar. Se chegamos à esse ponto, vocês podem ter certeza que não estou de brincadeira.


Prova 1
Neste primeiro vídeo, estou num local privado abrindo caixinhas, reparem que nos primeiros segundos eu ligo o rádio e já aparece no chat que o suetammm666 pegou o rádio, ele iria ligar ele com aquela maldita música. E não é um lugar qualquer, é no extremo de LV, eles não estão ali por acaso. Momentos depois, ele consegue invadir o local atravessando o portão por um abuso de bug e rouba meus respeitos e dinheiro. Por conta disso e por ele ser um hitman, eu atirei nele, e ele me matou!
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << 



Prova 2
No segundo vídeo, eu mostro na íntegra desde o momento em que eu loguei no server, tranquei a porta de casa e fui abrir caixinhas (acelerei a parte onde estou abrindo caixinhas para não ficar muito grande, mas está sem cortes). Não demora muito até o suetammm666 aparecer (inclusive sai pra fora e percebi que eles já estavam lá). Agora vejam bem: Ele arromba minha porta e instantaneamente liga o som com aquela música maldita. Sim, matei ele, e em minha defesa, ele é um hitman e se invade minha casa provavelmente é contrato e tenho o direito de me defender. Mas não é o caso, pois ele não tentou me matar, ou seja, ele está abusando dos comandos de hitman para benefício próprio, e além disso abusando do uso do rádio como troll. De bônus, após matar ele, eu saí de casa e quem estava lá fora? Sim, Xandaras!
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<


Prova 3
Não estão satisfeitos? Acham que foi só uma vez e que estou forçando a barra dizendo a toa que foram várias? Segue mais um vídeo onde eles fazem a MESMA coisa, ele arromba a porta, entra, liga o som, e fica correndo, e quando sai o Xandaras novamente lá fora.
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<


Prova 4
Ainda tem dúvidas que eles me perseguem? Infelizmente não tenho vídeos de todos os DB, tiros no pneu e da perseguição por toda LS, mas tenho esse belo registro onde ambos chegam de moto e me ofendem. Ao chegarem, suetammm666 dá dinheiro para o Xandaras, sobe no meu carro e segundos depois um triad me mata. Estes são os fatos que o vídeo mostra. Suponho que ele tenha dado dinheiro para que o Xandaras que é civil, colocasse um contrato em mim, para ele que é um hitman me matar, mas por azar o contrato caiu na mão dos triads. O que é engraçado porque sempre que colocam um contrato em mim e cai para os hitmans, é ele quem me mata, coincidência né? Talvez não. Mas enfim… Salientando que além da maldita frase “amigo estou aqui”, ficaram dizendo “chicken little”, “chiquen lirou”, “franco sadia”, piadinhas com “frango” para me ofender porque o meu nome é Franco.
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<


Prova 5
Aqui temos mais um vídeo, do mesmo momento em que o Xandara faz DB em nós, e meu ângulo mostra muito bem que não foi somente um mero acidente, ele fez questão de passar por cima da gente e dos carros que estavam na lateral, subindo com o Monster em cima deles!
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<


Prova 6
Por fim temos o momento exato em que o Marcos atira nele, e a camila_maria na inocência para tentar ajudar acaba atirando também. Reparem que está tocando aquela mesma música de sempre, e a mesma frase que eles ficam falando “amigo estou aqui”. Se o suetammm666 tivesse realmente vindo tirar satisfações como ele diz nessa denúncia, ele viria conversar e não colocar a mesma maldita música que coloca toda hora, e muito menos estaria dançando como é possível ver no vídeo. Como eu disse anteriormente, este lugar está no extremo norte de LV, eles não estavam ali por acaso, estavam apenas para nos importunar e esperar uma oportunidade para tentar denunciar. 
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<



Embora todas as ações sejam feitas pelo suetammm666, reparem que o Xandaras sempre está presente em todas! A verdade é que o Xandaras trouxe o suetammm666 para o server justamente para nos importunar e ficar isento caso houvesse algum problema administrativo, uma vez que ele joga há um bom tempo e quer proteger sua conta. Posso provar que suetammm666 passou a jogar no BPS após o conflito no outro jogo e no whatsapp, mas não convém publicar estas coisas aqui pois não se referem ao BPS, mas posso fornecer caso solicitado por algum administrador para comprovarem. Sendo assim, Xandaras é co-autor e mandante de todos os atos do suetemmm666.

Então além da REVERSA, solicito que levem em consideração tudo o que está ocorrendo, e que façam a devida justiça! 

E mais uma vez como lembrete, a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não fez nada de errado, apenas caiu inocentemente na armadilha deles, e não deve ser punida pois estão usando de má fé
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





mmmateus666
mmmateus666
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, prezados Admins.


Sobre o seu primeiro contexto, sim tentei resolver in-game com você, mas não do seu modo, tentei negociar por dinheiro, foi pedido o valor de 4kk para retirar a denúncia, mas a negociação foi recusada pelo mesmo.


Nessa sua frase "estávamos em frente à casa da camila_maria, quando sem serem convidados, chegam até nós", não precisávamos ter sidos convidados apenas para estar ali, pois ali, é um espaço público, uma calçada da casa de alguém, e não um quintal, ou um interior, ou algo do gênero.


Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até ai então, não havíamos feito nada, só estávamos tentando chamar atenção do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com uma brincadeira externa.


E não, a história não esta "totalmente pela metade, distorcida e forjada".
Se fosse pra abrir um tópico no fórum denunciando alguém com o intuito de "forjar" algo, eu não abriria, não gosto dessas coisas e muito menos vendo players sendo punidos, mas dessa vez foi necessário porquê não foi muito legal da sua parte ter feito aquele DM contra mim, eu não havia se quer te dado UM HIT, tanto que no /VERCOMBATES da minha denúncia mostra apenas você como acusado.


Sobre o DB do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não posso responder por ele, mas te garanto que ele não fez com o intuito de nenhuma maldade, apenas derrubar o personagem, que eu saiba, DB, Drive-By, é uma regra que consta quando você MATA o player utilizando tal veículo, e não atropela e continua andando sem o intuito de matar.

Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


No momento em que você "fuzila" o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não consta como DM, porquê nenhum dos seus disparos acertou contra o alvo, assim como não consta como DB ele atropelando vocês até vocês morrerem.


Eu perguntei o porquê, pois não tínhamos abrido fogo nenhum contra os mesmos.


Vídeo: https://youtu.be/ok4wNG2JoIo


Depois disto, nos retiramos dali e seguimos para um espaço que tenho em LV, todo fechado com portões, onde ninguém consegue entrar (pelo menos não sem abuso de bug). Durante o trajeto, (eu já estava em /procurar Xandaras), percebo que eles nos seguem, mas nos mantivemos no caminho, quando o abençoado que me denunciou realiza disparos contra nós. Aqui eu lhe pergunto: ele não havia dito lá na denúncia, que não tinha aberto fogo contra ninguém? Reparem a hora dos vídeos abaixo com a imagem postada na denúncia. Também, podem visualizar em algumas SS aleatórias durante o trajeto, quem estava em cima do carro de Xandaras.



>> https://youtu.be/DuuTClJqrvE  << 
>> https://youtu.be/uXSIJaax-3I  << 
>> https://imgur.com/a/7wTRqn0  <<



Sim, eu havia aberto fogo, mas não contra vocês, mas sim, contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com o intuito de realizar um contrato, obviamente, tanto que a prova disso está no próprio post.


Provas: imgur.com/a/NQBbfN4


A "perseguição" que você fala, vem sim de um jogo, no Minecraft, havíamos um servidor entre alguns colegas e o meu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era o dono, quando do nada, por uma reviravolta, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] resolve destruir tudo e vandalizar o que havíamos construído, por uma brincadeira externa.


Sobre a ofensa, sim eu estava errado, nesse único caso, eu admito que eu exagerei um pouco, pois estava muito irritado, meu contrato era o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e ele se trancou dentro do desmanche e ficou la, portanto não consegui realizar. Peço desculpas por isso.


"Já em meu barracão, alguns minutos mais tarde, eles voltam a nos perseguir e, “de saco cheio” com toda esta história, onde estes meliantes ficam nos perseguindo e atrapalhando a nossa jogatina em qualquer lugar que estamos, me estressei e comecei a “enfiar” bala neles, motivo este pelo qual estou sendo denunciado."



Não estávamos atrapalhando ninguém, fomos apenas perguntar porquê o que havia acontecido, mas vocês nos corresponderam com DM, você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? "adiantando o caso" pelo TS? com o intuito de ficar com a ultima palavra sempre?? achei que você fosse um rapaz que resolvesse tudo sozinho, aliás, 30 anos nas costas, já, lindo?


"perseguição e entravar jogatina"?, todas as vezes que fomos atrás do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu havia um contrato.


imgur.com/a/MAlyode <


Como você mesmo disse, eu estava "recebendo ajuda" para realizar o contrato, não consta nenhuma regra dizendo que meu parceiro não pode dirigir pra mim, inclusive meu ex sub-líder ja hávia me falado isso in-game


imgur.com/a/S4y8LOp < 


Para deixar a claro, agora, não fiz essa denúncia com o intuito de prejudicar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e muito menos a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço desculpa aos dois se tiverem se ofendido com algo, não fiz esta denúncia na maldade, eu fiz porquê você, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], você é uma pessoa muito convencida, e quer estar certa a todos custo, nem que tenha que fazer a cabeça das pessoas, te conhecendo bem. 

Um abraço.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
Postado Hoje à(s) 3:11 am
"Sobre o seu primeiro contexto, sim tentei resolver in-game com você, mas não do seu modo, tentei negociar por dinheiro, foi pedido o valor de 4kk para retirar a denúncia, mas a negociação foi recusada pelo mesmo."

Aguardando ansiosamente suas provas, que tentou negociar antes de vir publicar a denúncia, assim como dito lá no começo, no qual eu te recebi com mais DM.


Postado Ontem à(s) 2:08 am
"Ia realizar um contrato no player que estava junto com ele, mas não havia alvejado nenhum deles ainda, ..."

Postado Hoje à(s) 3:11 am
"Sim, eu havia aberto fogo, mas não contra vocês, mas sim, contra ..."

desculpe, não compreendi...


Postado Hoje à(s) 3:11 am
"Sobre a ofensa, sim eu estava errado, nesse único caso, eu admito que eu exagerei um pouco, pois estava muito irritado, meu contrato era o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e ele se trancou dentro do desmanche e ficou la, ........"

que Tyr? ele nem estava online naquela ocasião, somente eu e você ali doido (frisando que, novamente no extremo norte de LV, em meu "barracão" totalmente fechado)!!!


Postado Hoje à(s) 3:11 am
"A 'perseguição' que você fala, vem sim de um jogo, no Minecraft, havíamos um servidor entre alguns colegas e o meu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era o dono, quando do nada, por uma reviravolta, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] resolve destruir tudo e vandalizar o que havíamos construído, por uma brincadeira externa."

Aconteceu lá? fique lá, não a jogatina aqui não tem nada a ver com o externo meu querido!!


Em suma, não provou nada do que disse, apenas um CONTROL +C e CONTROL+V do que falamos lá em cima, alguns bá blá blá e ainda mais uns CONTROL +C e CONTROL+V das minhas próprias provas, e mais um pouco de "abobrinhas" e um ponto final.





Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
Serei obrigado a responder mais uma vez, separando por tópicos de todas as suas respostas:


1- o MARCOS que tentou resolver a situação in-game APÓS essa sua denúncia, não você, que além disso quis tirar proveito da situação pedindo dinheiro. Toda a conversa que o MARCOS propôs está no link abaixo, e ainda temos um vídeo de 15 minutos da mesma conversa. >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<

2- Já provei anteriormente que existe sim uma perseguição e essa foi só mais uma, você repostou o link da gravação do Marcos, use suas próprias provas! E o DB ocorreu.

3- Qualquer ato de DM contra você ou o Xandaras cometido pelo Marcos, por mim ou pela Camila, foi por conta de suas atitudes e vocês nos condicionaram à isso. 

4- Mais uma vez você está usando provas que não são suas, se você não tem provas para se defender, nem responda. Como mostrado no MEU vídeo >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << O Xandaras teve SIM a intenção de prejudicar, tanto que passou por cima dos carros. Se não tivesse a intenção de DB, simplesmente daria ré e sairia do local.


Apenas um adendo em relação ao DB que você diz que passar por cima está tudo bem, vamos relembrar da primeira regra geral do server:

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

O Xandaras estava justamente com um Monster, passou por cima de nós (o que acaba ferindo) a troco de nada, e ainda com o próprio MONSTER citado nas regras, que tentou passar por cima dos carros justamente para capotá-los. Então você não tem o que defender essa atitude.


5- Sim, você adora ficar perguntando toda hora “por que?” como se não estivesse entendendo a situação para se fazer de vítima, né? Mas você sabe muito bem o porquê!

6- Você diz ter atirado com o intúito de cumprir um contrato, mas então por que quando atingiu o pneu, ao invés de vir direto em mim acabaram recuando, e só depois voltaram para cumprir contrato? Será que porque no momento ainda não havia contrato? Como eu disse anteriormente, é engraçado que você SEMPRE tem contrato contra mim né? Muita coincidência! Será que alguém colocou esse contrato momentos antes? Alguém que estava junto com você dirigindo o carro? Deixo a questão aí no ar mais uma vez!

7- Você xingou o Marcos mas nesse momento eu nem estava online! Então como poderia haver um contrato em mim? E tenho registrado o momento em que me tranquei, é meu primeiro vídeo da minha respósta anterior. Então além de ter xingado o Marcos de graça você está mentindo, Mateus!

8- Sobre o Minecraft, a “reviravolta do nada” foi que você é insuportável e não nos deixa jogar em paz, e o Xandaras te dava suporte pra isso. Então eu decidi destruir tudo que EU construí, que estava no MEU terreno, que gastei semanas do meu tempo. E desde então você tem nos atormentado, até no meu whatsapp você mandou mensagem enchendo o saco! E para sua infelicidade, também tenho tudo registrado, então não queira me por como vilão! E o que rolou lá que fique por lá, ou você quer que eu comece a jogar os prints do jogo e das conversas do whatsapp aqui também? Mas não o farei, aqui é BPS!

9- Como disse anteriormente, além de vocês não terem ido para tirar satisfações, colocaram a música para nos incomodar e ficaram dançando, na frente do desmanche. Em momento algum vieram conversar de verdade além de ficar dizendo “amigo estou aqui”, e ficar perguntando “pq?” dando uma de João sem braço não é tirar satisfação.

10- Não há nada de errado em conversar com os administradores quando há um problema. E o que tem de errado com a idade do Marcos? O que tem a ver com o caso? Por acaso está tentando denegri-lo de alguma forma com isso? Bom saber…




11- Mais uma vez mentindo, você não veio em mim todas as vezes que tinha contrato, no Provas 1, Provas 2, Provas 3 e Prova 4 vocês vieram até mim sem ter um contrato prévio, inclusive no Provas 5 também! Mentiroso. Mostrar UM print de uma semana atrás de UM contrato não prova nada. E aliás… Mais um adendo sobre as regras:

2 - Todos assassinos podem cumprir contratos em qualquer lugar do servidor sem exceção, cumpra seu contrato e saia imediatamente.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Se fosse realmente contrato, sua obrigação era chegar, matar e sair, não ficar colocando som dançando e mandando mensagem.

12- Você - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fizeram a denúncia para nos prejudicar SIM! Prova disso é que a Camila nem chegou a matar o Xandaras, você acha mesmo que UM dano causado é motivo de denúncia? Se fosse o caso, o print do /vercombates do Xandaras está repleto de registros, tanto dele dando dano nos players quanto recebendo, mas só vejo a denúncia contra a Camila…


Como considerações finais, gostaria de ressaltar que o que vocês dois fazem não é uma brincadeira comigo, não há consentimento de minha parte e muito menos gosto da ”””brincadeira”””, já pedi para pararem várias e várias vezes, e nos últimos dias eu simplesmente nem respondia mais nada, pois já não há mais o que ser dito. É uma vergonha que vocês tenham levado essa situação à esse ponto, espero que tomem vergonha na cara! E respondendo pelo Marcos, “te conhecendo bem”, você não conhece ele bem, ele nem te conhecia antes do episódio do outro jogo, e nem eu você conhece bem, você não sabe nada sobre nós e nunca fomos seus amigos, então não pode supor coisas ao nosso respeito.

Após rebater todas as falácias do mmmateus666 com esta tréplica, encerro por aqui, e aguardo um parecer dos superiores. 





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[center] Denuncia UP
DM não se combate com DM's/DB's, criasse denuncias contra o denunciador ou chamasse algum administrador pra averiguar o caso
Acha isso um erro? contate-me por MP ou via TS [/center]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos