LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 11 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Luskyes_
Luskyes_
Novato
Novato

Em curso

helperPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.Lukyes_
2 - Sua idade.13 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?sim, so n tenho Whatsapp pq estou sem celular
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
Manhã e tarde
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.para ajudar iniciantes com muitas duvidas que eles tem.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. h t t p s : / / i m g u r . c o m / a / l S E L Q 3 i
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.h t t p s : / / i m g u r .c o m / a / D B A V n s G , obs: eu nunca fui punido
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?meu ponto de vista e que eles ajudem pessoas com duvidas ou que estao com bugs
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.precisa ser melhorado alguns bugs ou ate mesmo tentar diminuir hacks
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].9,5 pq algumas eu n vou lembrar de cabeça





Pedro Alberto
Pedro Alberto
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

..


Última edição por Chaguitas em Sáb Jan 25 2020, 11:54, editado 1 vez(es)





Felitti_Warlock
Felitti_Warlock
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

[size=13]1 - Seu nick completo e correto sem erros. Felitti_Warlock
2 - Sua idade. 22 Anos.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Admiro muito a STAFF: Gostaria de fazer parte da equipe, para assim poder ajudar o pessoal que está chegando ao servidor a cada dia, e não só eles, como todos os player's que tiverem dúvidas em relação ao servidor, com isso teria uma boa experiência e teria a oportunidade de trabalhar com o pessoal que sempre vejo de fora, como player, passaria a vê-los como colegas de trabalho. Tendo assim, uma parcela de participação, no crescimento e no bom atendimento do servidor.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/J9gFf5M
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://imgur.com/a/lroLOI0
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não, Nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? È agir com seriedade, atenção, agilidade e prontidão, com mais eficiência possível, para que possa atender os player's, para assim sanar suas dúvidas e ajudar no que for preciso, auxiliar todos os admin's como um todo, para que possa sempre manter a ordem, dentro e fora do servidor. 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Oque eu notei á alguns dias, é em relação ao lag/ping alto, no período noturno, alguns player's estão incomodados com isso, tirando isso, não tem o que reclamar.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Já joguei em outro servidor RPG, algumas coisas eram diferentes, porém consegui me adaptar ao Brasil Play Shox. Me daria nota 8, caso consiga adentrar e fazer parte da STAFF, tenho certeza que meus conhecimentos, irão aprimorar muito mais, aprendendo com os colegas da STAFF e até mesmo com player's num todo.


[/size]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Mr_Sony escreveu:1 - Seu nick completo e correto sem erros. Mr_Sony


2 - Sua idade. 15

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no
 servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[ x].  Manhã, Tarde e Noite


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.  Bom queria virar helper/staff para crescer junto com o servidor sou bom em ajudar os novatos e sei muito sobre o servidor.. bom já fui helper em outro servidor há muito tempo e ajudei muitos novatos/experientes gosto muito de ajudar e tals, e hoje em dia eu só quero ajudar a crescer o servidor e continua ajudando, espero que posso ajudar voces como helper/Staff..


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. imgur.com/a/7Qcw1B Peço mil desculpas pela atividade .. pois voltei pro servidor esses dias mas prometo que vou melhorar .. SER ATIVO^

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. imgur.com/a/Wk14pSC  não tenho punicoes etc pois voltei pro servidor esses dias ..


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Nunca fui Adicionado a BlackList,

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

 Um helper/staff tem que atender todas a necessidades tanto de novatos como players experientes, pois todos nós temos duvidas. Auxiliar Players é Importante para desenvolver conhecimento no servidor. 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Bom, acho que nada deve ser melhorado, sempre tendo a atenção em reports, sempre deve estar dando atenção! pra eles, para evitar desordem no Servidor e atrapalhar outros players. já da STAFF não tenho oque reclamar .. Sempre fazendo aquele bom trabalho ..


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5 pois conheço muito as regras etc .. mas posso errar algo e pedir ajuda a algum administrador para que possa relembra.... ^

Sua inscrição foi negada por má conduta, idade insuficiente e com esse pouco tempo de servidor já mostrou ser imaturo. Não está apto a exercer cargos em nosso servidor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

BlackBelt_SancheZ escreveu:
1 - Seu nick completo e correto sem erros. BlackBelt_SancheZ
2 - Sua idade. 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x]. 
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 
já me inscrevi algumas vezes, mas ainda tenho esperança de um dia ainda ser helper. já fui líder 2 vezes, não tomei nenhum ponto líder, já fui do suporte TS,e não tomei nenhuma advertência. gostaria de ser reconsiderado para ser avaliado como helper, sei que as chances são minimas mas a esperança é a ultima que morre, ainda quero ajudar esse servidor atuando como helper 
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
(o tempo com 00:00 foi que meu pc não estava funcionando porém já arrumei)
https://imgur.com/vXo0cOp
(o
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/UenrtUd
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Sim, a pouco tempo fui adicionado a black list de líderes. depois de terminar as duas lideranças sem problema algum, fui pedir para o Roooox me colocar de líder, logo ele me colocou de black list de líderes. reconheço que errei mas queria me redimir
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
fazer o necessário e o permitido para ajudar players a jogar, ajudar players com dificuldades, ajudar a manter o servidor organizado, ajudar a supervisionar o servidor também. além de ajudar em eventos, etc...
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
acho que o servidor precisa de mais helpers, já que está crescendo muito, e to me candidatando a direcionar meu tempo no servidor para ajudar os players
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9


acho dificil passar mas agradeço já  a oportunidade de ter sido avaliado, mesmo que eu não passe, é muito bom saber que alguém ao menos avaliou.

Sua inscrição está negada pois está na BlackList de todos cargos internos e externos do servidor Billy.





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Junior_D.


2 - Sua idade.18.


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Positivo.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x], Tarde[x ] ou Noite[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Gosto de ajudar o proximo a  quele que necessita de ajuda, e também estarei ajudando o servidor.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/TXiKpAL (obs estou voltando a atividade agora estava sem pc)


7 - Seu  /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/fIOlMV5


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Sim, em mal desempenho a staff, gostaria de receber uma segunda chance


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Funçao de helper é so atender ajudar, para que possa passar por uma avaliação de seus sueriores e chegar na staff, chengando na staff ja poderia ficar de olho em todos e tudo que acontece no servidor, trazendo tambem concelhos de coisas que possa melhorar o servidor!!!


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.nada, tudo esta em perfeito estado para mim!!!


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 9.1





Gustavo_SuL
Gustavo_SuL
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Gustavo_SancheZ


2 - Sua idade.
16


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim 

4 - Qual o horário que 
poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
resposta: Gosto de ajudar jogadores, e se essa é a oportunidade eu gostaria de ingressar como helper. se eu for selecionado darei o meu melhor para ajudar jogadores

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/vuJx8Zt (estava com meu pc quebrado quando o tempo estava em 00:00)

7 - Seu 
[url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=bc6e5d4598965507&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k5u47ynm01011025000DAjhiq794w&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=bc6e5d4598965507&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JFV3GS&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Fforum&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>][/url]quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

cadeias: https://imgur.com/xe7DWgr
kicks: https://imgur.com/7ax08Tc
avisos: https://imgur.com/FdgD0w8
mudanças de nick: https://imgur.com/hF88xH4

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não, nunca fui adicionado em nenhuma black list até o momento.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

ajudar os jogadores com suas dificuldades, ajudar os novatos, monitorar o chat, sanar dúvidas entre outras muitas coisas.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

acho que o servidor está muito bom do jeito que está, mas poderia melhorar alguns bugs.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 9,5 pois as vezes eu vejo algumas coisas que não sei sobre, neste caso é melhor chamar um staff mais experiente para me ajudar.


Última edição por Gustavo_patofodase em Sáb Fev 15 2020, 17:14, editado 1 vez(es)





mclovin
mclovin
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: hustla

2 - Sua idade: 20


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Gostaria de ajudar o pessoal que está chegando agora no servidor pois foi expandido recentemente para mobile então tenho certeza que a demanda da administração
/helper está bastante alta e gostaria de ajudar e fazer parte da equipe!

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://i.imgur.com/CuSETaV.png


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://i.imgur.com/ROKHGty.png

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Não


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? É Ajudar a todos e manter o servidor em controle sempre com cautela!


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: A administração é excelente, a unica coisa que está incomodando é o lag de conexão e quantidade de objetos no servidor (Inclusive carros).


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8





Aquires
Aquires
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Mano preciso de permissão la no ts algum adm pode me da





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos