LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DruLL
DruLL
Novato
Novato

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty
ID Denuncia:
10608

Motivo:
O player Hohj_Fame anunciou vendendo Km por 10kk, fui ate ele pra fazer negociação de 34km por 340kk, qnd nos aceitamos a troca, ele quitou do jogo, fui ver meu /rg, e percebi que estava faltando 40kk e os Km não tinham vindo pra conta, comentei com o adm sobre isso, achei que tinha sido bug. E novamente fui negociar com o safado, ele falou que eu calotei e que sumiu 4kk na conta dele, e eu tbm disse, que sumiu 40kk da minha conta, ele fazendo uma de desentendido, perguntei de que forma calotei ele, o mesmo disse: ´´Sei la´´. Na hora da negociação, coloquei 30kk pq 40kk tinha sumido, e ele colocou os 34km, na confirmação dos dois, ele novamente quitou do jogou, e percebi que isso era parte do bug do calote, e sumiu meus 300kk, e os Km nao estavam na conta.Em seguida um player Anjo da guarda que chegou um pouco atrasado, me alertou sobre o sacana, só que ja era tarde demais. Espero que o player Hohj_Fame seja punido ou banido, por praticar bug de negociação nos players. E que meu dinheiro volte ao normal.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Hohj_Fame

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DruLL
DruLL
Novato
Novato

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty
blakez escreveu:ID Denuncia:
10608

Motivo:
O player Hohj_Fame anunciou vendendo Km por 10kk, fui ate ele pra fazer negociação de 34km por 340kk, qnd nos aceitamos a troca, ele quitou do jogo, fui ver meu /rg, e percebi que estava faltando 40kk e os Km não tinham vindo pra conta, comentei com o adm sobre isso, achei que tinha sido bug. E novamente fui negociar com o safado, ele falou que eu calotei e que sumiu 4kk na conta dele, e eu tbm disse, que sumiu 40kk da minha conta, ele fazendo uma de desentendido, perguntei de que forma calotei ele, o mesmo disse: ´´Sei la´´. Na hora da negociação, coloquei 300kk pq 40kk tinha sumido, e ele colocou os 34km, na confirmação dos dois, ele novamente quitou do jogou, e percebi que isso era parte do bug do calote, e sumiu meus 300kk, e os Km nao estavam na conta.Em seguida um player Anjo da guarda que chegou um pouco atrasado, me alertou sobre o sacana, só que ja era tarde demais. Espero que o player Hohj_Fame seja punido ou banido, por praticar bug de negociação nos players. E que meu dinheiro volte ao normal.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Hohj_Fame

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty
O membro não tinha a intenção de dar calote, simplesmente voce aceitou o negocio e não tem nada aver com bug.
Se a denuncia tomar @up o membro será punido
da org.





DruLL
DruLL
Novato
Novato

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty
Pinaki_FrosT escreveu:
O membro não tinha a intenção de dar calote, simplesmente voce aceitou o negocio e não tem nada aver com bug.
Se a denuncia tomar @up o membro será punido
da org.
Oh cidadão, as 2x que negociei com ele, nos confiramos a negociação, positivo? E ele quitou do jogo, bugando as trocas, e ele ficando com o dinheiro, e os Km não apareceram na minha conta. Você nem estava presente no momento, então né  silent !





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty
Foi testado aqui juntamente com outro adm e esse "bug" ai não funcionou,suas provas são insuficientes para provar tal ato faça um post em problemas com conta para que os adms que tem acesso aos logs verifiquem se realmente o ato ocorreu.





Conteúdo patrocinado

[4/1/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Hohj_Fame - Caloteiro, bugando negociação #10608 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos