Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » MINHA PRIMEIRA VEZ NA BRASIL PLAY SHOX
De verdade cara, muito obrigado <3 espero que goste dos proximos videos,tmj.Ramon escreveu:Show!! Bom demais o vídeo!
Ainda bem que gosto cara, fico feliz de verdade <3 é um trampinho a edição mas vale a pena, tmj.Drive_SaiinT escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTI MANO
Muito obrigado de verdade, saber que o pessoal que esta no server curtiu meu trampo faz todo o esforço valer a pena <3SeiyA_SaiinT escreveu:parabéns mano, excelente vídeo!
muito obrigado jovem, de coração, é um trabalho pra editar mas quando vem os feedbacks é a melhor sensação do mundo <3gugs escreveu:mt foda ta loco
kkkkkkkkkYasuo_ConjurinG escreveu:Lep invadindo o tutorial kkkkkkk
fico feliz que gostou cara de verdade, pode deixar que eu vou continuar sim, da uma olhada no canal lá que tem videos novos, obrigado mais uma vez de coração <3macacO • escreveu:mt bom irmão, continua com isso ahahahahahha
fico feliz que tenha gostado, a recepção de vocês perante o vídeo foi surpreendente pra mim <3Cocainee escreveu:Muito bom o vídeo kk
Ir à página : 1, 2, 3
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » MINHA PRIMEIRA VEZ NA BRASIL PLAY SHOX