LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1518400

Motivo:
O primeiro individuo(Suicida_Louco) estava procurado,nos demos voz,vdp,padrão,ele aceitou,então fizemos os procedimentos e algemamos o mesmo.quando estavamos indo para a peni,ele pulou do carro,eu arrastei e ele pulou novamente,então o outro individuo ajudo ele a aplicar fuga mesmo ja algemado.

Provas
link:youtube.com/watch?v=PCNcT3P9hWI

Jogador Denunciado:
@Suicida_Louco e Charlie_Chapadinn

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não precisa ter nem o minimo de noção pra saber que isso e ant rpg





CharlieChapadinn
CharlieChapadinn
Novato
Novato

Aceito
amigo, já pedi desculpa, não sabia da regra... e não era minha intenção dar fuga, mas dei justamente pq achava que era algo ''legal'' (falando em questão de lei), tava com ele lá de moto, inclusive estava ajudando ele pelo fato dele ser novato, qnd vi vcs, vcs atiraram e já parei na hora, dei /hd de boa por causa da revista e tals, pois até então não estava procurado também e aí ele foi preso e eu subi na moto e fui indo, mas vi q ele pulou e parei... ele subiu e achei que era de boa dar fuga, fui e só andei um pouco com a moto, cai lá naquele esgoto e fiquei pra um e lado e pra outro sem saber oq fazer, mas digo novamente, não sabia da regra.





CharlieChapadinn
CharlieChapadinn
Novato
Novato

Aceito
amigo, já pedi desculpa, não sabia da regra... e não era minha intenção dar fuga, mas dei justamente pq achava que era algo ''legal'' (falando em questão de lei), tava com ele lá de moto, inclusive estava ajudando ele pelo fato dele ser novato, qnd vi vcs, vcs atiraram e já parei na hora, dei /hd de boa por causa da revista e tals, pois até então não estava procurado também e aí ele foi preso e eu subi na moto e fui indo, mas vi q ele pulou e parei... ele subiu e achei que era de boa dar fuga, fui e só andei um pouco com a moto, cai lá naquele esgoto e fiquei pra um e lado e pra outro sem saber oq fazer, mas digo novamente, não sabia da regra.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia: UP

Motivo: anti rpg comprovado 

Topico: Fechado

Para mais informações mim procure no TeamSpeak.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos