LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIRE - Página 3 FB_IMG_15602930860890490-1_compress12
Shox Fire?

Caros jogadores,
Atualmente o game Free Fire Mobile é um dos maiores jogos da atualidade da era dos celulares, com isso, nós do Shox, estamos pensando em expandir a empresa (Shox) para este meio.

Mas Ramon, vocês vão criar um servidor pirata de Free Fire?
- Não, iremos criar uma guilda OFICIAL do servidor no game original.

Aceitaremos todos os jogadores do Servidor que jogam Free Fire para a guilda, sabemos que é muitos e no começo aceitaremos todos, mas depois quando estiver no limite, estaremos filtrando os mais ativos, os melhores entre outros requisitos para continuar na guilda e assim renovando o ciclo.
Ao jogar na Guilda Oficial do servidor, além de você conquistar suas coisas no Free Fire conosco, também poderá ganhar premiações no SAMP e até mesmo no Free Fire.
Nosso objetivo é tornar-se a guilda TOP 1 do Brasil e quem sabe disputarmos competições oficiais da Garena.
Estaremos impulsionando nossa Guilda sempre, recompensando os jogadores que mais contribuírem com o crescimento dela e auxiliando no máximo possível.
Teremos algumas exclusividades também: Área no Fórum e Grupo para membros, Área no TeamSpeak e TAG, entre outras.

Gostaria de participar da Guilda Oficial do Shox, mas jogo em outra com amigos de lá, o que posso fazer?
- Se você tiver amigos que jogam somente Free Fire e não o SAMP, podemos convida-los para Guilda, porém, eles não irão receber premiações no SAMP, somente no Free Fire.

De início é isso, estamos na fase de criação desta expansão e aos que jogam o game e quiserem entrar, serão sendo bem vindos.
Podem comentar as dúvidas/sugestões/opiniões de vocês neste post.
Abaixo segue o link do grupo no WhatsApp para vermos quantas pessoas inicialmente irão participar deste projeto.

https://chat.whatsapp.com/HiZ7dphlZspBWYc9NKCzbo

Última edição por Ramon em Sex Fev 07 2020, 09:59, editado 2 vez(es)

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado

Six_Sykes escreveu:
free fire é um joguinho dhr po, vai chamar a atenção de vários públicos voltados pra ca

Sim, as crianças! Pelo menos se entrar filhinho de papai você vai ganhar bastante carro de inv. Além que o Tio Lek0 vai ficar feliz e terá uma sub-guilda Cheche do Boi. 🤗🤗🥰🥰

@Six_Sykes

Jhope
Jhope
Novato
Novato

Resolvido

Boa, quero ver falarem meu do meu free fire agora

srfelipe_Wolf
srfelipe_Wolf
Novato
Novato

Resolvido

Opa vou querer entrar

Soft
Soft
Participativo
Participativo

Resolvido

fogo livre 

DEVERAS INTERESSANTE, SINTO GRANDE APRECO PELA CONSTRUCAO DESSA CONJUNTURA GRUPAL NO QUE TANGE AO SUPRACITADO VIDEOGAME  DE TIRO EM TERCEIRA PESSOA PARA DISPOSITIVOS MOBILE.

CREIO QUE TAL CONTEXTO PODERA ATUAR DE MANEIRA POSITIVA PARA OS CIDADAOS DE SHOX CITY.

DESEJO TUDO DE BOM, AMIGOS.

THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido

Ótima ideia, quanto antes criar, melhor Very Happy já guarda 4 vagas, minha line vai colar pra dá essa força haha

Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Soft escreveu:
fogo livre 

DEVERAS INTERESSANTE, SINTO GRANDE APRECO PELA CONSTRUCAO DESSA CONJUNTURA GRUPAL NO QUE TANGE AO SUPRACITADO VIDEOGAME  DE TIRO EM TERCEIRA PESSOA PARA DISPOSITIVOS MOBILE.

CREIO QUE TAL CONTEXTO PODERA ATUAR DE MANEIRA POSITIVA PARA OS CIDADAOS DE SHOX CITY.

DESEJO TUDO DE BOM, AMIGOS.

Ta sumido hein... Sdds!

Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Guarda minha vaga

Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido