- RamonLendário
[SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Seg Jan 27 2020, 09:57
Relembrando a primeira mensagem :
Shox Fire?
Caros jogadores,
Atualmente o game Free Fire Mobile é um dos maiores jogos da atualidade da era dos celulares, com isso, nós do Shox, estamos pensando em expandir a empresa (Shox) para este meio.
Mas Ramon, vocês vão criar um servidor pirata de Free Fire?
- Não, iremos criar uma guilda OFICIAL do servidor no game original.
Aceitaremos todos os jogadores do Servidor que jogam Free Fire para a guilda, sabemos que é muitos e no começo aceitaremos todos, mas depois quando estiver no limite, estaremos filtrando os mais ativos, os melhores entre outros requisitos para continuar na guilda e assim renovando o ciclo.
Ao jogar na Guilda Oficial do servidor, além de você conquistar suas coisas no Free Fire conosco, também poderá ganhar premiações no SAMP e até mesmo no Free Fire.
Nosso objetivo é tornar-se a guilda TOP 1 do Brasil e quem sabe disputarmos competições oficiais da Garena.
Estaremos impulsionando nossa Guilda sempre, recompensando os jogadores que mais contribuírem com o crescimento dela e auxiliando no máximo possível.
Teremos algumas exclusividades também: Área no Fórum e Grupo para membros, Área no TeamSpeak e TAG, entre outras.
Gostaria de participar da Guilda Oficial do Shox, mas jogo em outra com amigos de lá, o que posso fazer?
- Se você tiver amigos que jogam somente Free Fire e não o SAMP, podemos convida-los para Guilda, porém, eles não irão receber premiações no SAMP, somente no Free Fire.
De início é isso, estamos na fase de criação desta expansão e aos que jogam o game e quiserem entrar, serão sendo bem vindos.
Podem comentar as dúvidas/sugestões/opiniões de vocês neste post.
Abaixo segue o link do grupo no WhatsApp para vermos quantas pessoas inicialmente irão participar deste projeto.
https://chat.whatsapp.com/HiZ7dphlZspBWYc9NKCzbo
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Seg Jan 27 2020, 16:39
Six_Sykes escreveu:free fire é um joguinho dhr po, vai chamar a atenção de vários públicos voltados pra ca
Sim, as crianças! Pelo menos se entrar filhinho de papai você vai ganhar bastante carro de inv. Além que o Tio Lek0 vai ficar feliz e terá uma sub-guilda Cheche do Boi. 🥰🥰
@Six_Sykes
- JhopeNovato
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Seg Jan 27 2020, 17:07
Boa, quero ver falarem meu do meu free fire agora
- srfelipe_WolfNovato
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Seg Jan 27 2020, 17:58
Opa vou querer entrar
- SoftParticipativo
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 09:17
fogo livre
DEVERAS INTERESSANTE, SINTO GRANDE APRECO PELA CONSTRUCAO DESSA CONJUNTURA GRUPAL NO QUE TANGE AO SUPRACITADO VIDEOGAME DE TIRO EM TERCEIRA PESSOA PARA DISPOSITIVOS MOBILE.
CREIO QUE TAL CONTEXTO PODERA ATUAR DE MANEIRA POSITIVA PARA OS CIDADAOS DE SHOX CITY.
DESEJO TUDO DE BOM, AMIGOS.
- THIAGOXXL_DusRachaNovato
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 11:57
Ótima ideia, quanto antes criar, melhor já guarda 4 vagas, minha line vai colar pra dá essa força haha
- RamonLendário
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 17:40
Soft escreveu:fogo livreDEVERAS INTERESSANTE, SINTO GRANDE APRECO PELA CONSTRUCAO DESSA CONJUNTURA GRUPAL NO QUE TANGE AO SUPRACITADO VIDEOGAME DE TIRO EM TERCEIRA PESSOA PARA DISPOSITIVOS MOBILE.CREIO QUE TAL CONTEXTO PODERA ATUAR DE MANEIRA POSITIVA PARA OS CIDADAOS DE SHOX CITY.DESEJO TUDO DE BOM, AMIGOS.
Ta sumido hein... Sdds!
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 18:37
Guarda minha vaga
- Drive_SaiinTConhecido
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 21:29
Curti essa ideia n
- DouglaSNovato
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Ter Jan 28 2020, 22:25
Ótima ideia, rumo ao topo.
- SeiyA_SaiinTParticipativo
Re: [SHOX - EXPANSÃO] - FREE FIREPostado Qua Jan 29 2020, 12:23
apesar de não jogar é uma ótima ideia!
- Free Fire Battlegrounds
- Free Fire Battlegrounds - Frag Movie
- [6/4/2020] Denunciado: [SA:MU] Augusto_neiva - Brincando com o fire truck e db #22072
- [6/4/2020] Denunciado: [SA:MU] MalvaDi$$imo_Warlock - ficou molhando players com o fire truck #568160
- [30/10/2017] [Hitmans] Mega_Revenge - DM enfrente HQ COM SHOW DE FAST FIRE DO MEGA pode isso produçao ? kkkkkkkkk #49
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos