Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[27/1/2020] Denunciado: [] Jukaa_ConjurinG - ANT-RPG #31472

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PEDRIN

PEDRIN
Novato
Novato
ID Denuncia:
31472

Motivo:
Chegamos para dominar Território e estávamos de procurar no inimigo.Quando fomos até ele o mesmo estava bugado no bloqueio-BQGG- então tivemos que chamar no atendimento um ADM ou Helper para desbuga-lo e quando isto foi feito ele estava de Esc em território.

Provas
imgur.com/a/yhsKrqO

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização

Tentou a resolver in-game:
NÃO!

PEDRIN

PEDRIN
Novato
Novato
Já conversei com o Gabriel_Helper sobre o problema de não ter colocado a organização.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Responsável: Wyckeed_GoldeN
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via Mensagem Privada ou TeamSpeak ou Discord

Flack0_ConjurinG

Flack0_ConjurinG
Novato
Novato
De acordo Com as Regras Do Servidor Nao Cometi Ato de ANT RPG pois nao me Matei Nem Reagi a Assalto/sequestro , e Sim estava de esc Porem tinha colocado a minha Bqgg Para nao tomar Hs Nao tinha percebido que meus amigos tinham colocado bloqueio sobre a minha Bqgg Como mostra na sua print E possivel ver que meu bloqueio e o primeiro  Reparem na print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o Jogador E Muito incoveniente ao ponto de Me denunciar sendo q nao tenho nada a ver com a açao pois estava de esc , Reparem que Tem 3 BQGG NAS PRINT PORQUE VOCE ME DENUNCIOU SENDO QUE EU COLOQUEI MINHA BQGG PRIMEIRO ? SEM NEXO UMA DENUNCA SEM PE E SEM CABEÇA OBS '' Caso a denuncia de Fail pesso Reversa ''

PEDRIN

PEDRIN
Novato
Novato
Seguindo as orientações do Felitti_Helper o problema foi solucionado

Flack0_ConjurinG

Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Problema Solucionado de acordo com as orientações do Felitti_Helper .

K1NG_ConjurinG

K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite
Denúncia considerada como resolvida.

@Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos