Página 1 de 2 • 1, 2
- xUnder_TakerxNovato
GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 13:10
Então, vejo muito que alguns publicam vários mods de ant lag, retirando texturas, efeitos, gráficos...e vi que todo mundo estava fz isso, dai eu pensei, por que não deixar gta com gráficos de gta 5 ?? fazer algo diferente...Fiquei pesquisando direto ( Estou a 2 anos modificando gta kk ) em sites e pa. Zerei gta san off com mods, achei muito satisfatório, então decidi fazer isso no samp, vi arquivos que retiram bugs, melhorando o fps, deixando o jogo mais otimizado para mods, arquivos que evita crash tbm ex: aquele maldito crash que quando coloca um carro modificado, aparece no chat
'' warning2313j1 '' alguma coisa assim, dai criei meu gta modificado, deixando perfeito. ( Ele está rodando a 30 a 15 fps, obviamente não coloquei esse mod pra aumentar fps... ) Então, sem muita enrolação, tai algumas prints q eu tirei do meu gta, queria tirar mais, mas estava com preguiça..kk VLWWWW
LINK : https://imgur.com/a/8LRyd08
'' warning2313j1 '' alguma coisa assim, dai criei meu gta modificado, deixando perfeito. ( Ele está rodando a 30 a 15 fps, obviamente não coloquei esse mod pra aumentar fps... ) Então, sem muita enrolação, tai algumas prints q eu tirei do meu gta, queria tirar mais, mas estava com preguiça..kk VLWWWW
LINK : https://imgur.com/a/8LRyd08
- WillPL_ShoxPré Elite
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 13:20
Se era pra aparecer com GTA5 você falhou miseravelmente.
- JuniioR_MalLBorOParticipativo
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 13:42
Não, + ou - Ruin mesmo
- Striker_SykesNovato
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 13:47
Gostei das texturas, tem como tu me mandar?
- Diego LunaParticipativo
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 15:01
Isso tira lag?
- xUnder_TakerxNovato
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 17:16
Vc quer milagre ? fala com Jesus, meu pc é fraco, mo trabalhão pra fz essa poha, tanto mod q tem ai e eu nem sei como ta funcionando essa poha, isso dai é só o começo, ainda to modificando.WillPL escreveu:Se era pra aparecer com GTA5 você falhou miseravelmente.
- NicollasNovato
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sex Fev 14 2020, 17:56
Oh ta daora mano maia ae como que eu faço pra adquiri
- riven_peladaNovato
Re: GTA SAN 5 V2.0 // MODIFICADOPostado Sáb Fev 15 2020, 06:51
bagulho feio mano
unico mod de grafico bom p esse jogo eh o renderhook mas n tem pra samp entao senta no poste
unico mod de grafico bom p esse jogo eh o renderhook mas n tem pra samp entao senta no poste
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos