LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AnJiNhO_rageD
AnJiNhO_rageD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
668754

Motivo:
ESTAVA NA FRENTE DA HQ DA MINHA FAMILIA QUANDO ELA ME MATO SEM MOTIVO ALGUM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
Devido a complexidade notasse eu estava de RT mediante as provas do mesmo, como voce pode ver na primeira PRINT mostra voce sendo MORTO por uma Desert Eagle, em momento algum no /vercombates mostra o dano de Desert Eagle em sua pessoa.
 Voce foi morto as 18:08:19 como mostra no /timestamp. E no /vercombates mostra eu iniciando combate em você as 18:07:34 (HeadShot Sniper), pelo fato de eu está de RT e nao contabilizando os tiros no horário certo.


PRINT DO CHATLOG: https://imgur.com/a/rNjJZ5z

Tomei kick por RT as 18:08:58, segundos após voce ter sido morto por mim como mostra na sua primeira print.

Demais prints do chatlog mostrando que tomei kick mais de uma vez por RT no morro: https://imgur.com/a/sXlFfOs


Caso algum admin tiver duvidas, peço ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou algum administrador com acesso as LOG'S do servidor, que possa baixa-las e comprovar que eu realmente estava de RT.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Na denúncia abaixo já foi confirmado que no momento da situação o player estava com problemas de conexão(perda de pacote/lag).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico fechado.


Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos