LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dmeist
Dmeist
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
568334

Motivo:
Eu tinha colaborado com o /abordar, e mesmo assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me deu /SU DOP E RP sem nenhum motivo, falei pra eles retirarem os SU mas eles "recusaram", o /SU PIA foi o único certo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . com/a/LzrDhl4

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo me ignorou.





Brabo_AlcatraZ
Brabo_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
1 Sou Android E expliquei para ele que Para Mim Ele Saio Correndo Até fui atrás Antes de Da Os Su Pq Ate mesmo Tinha dado voz De revista Foi quando percebi q ele c teleportou para cima do veículo e eu estava de RP Foi Dado 10K para o Player pagar o advogado ! O player está mentindo Pq pagamos a ele o valor para sair e o mesmo concordou !





Brabo_AlcatraZ
Brabo_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu Tentei Resolver No Local Pagando 10K Para Pagar advogado Não Tinha Nenhum Dos Cargos Superiores On Para limpar a Ficha ! eu tentei resolver em game ele até pegou o dinheiro mais pelo Visto Pegou O Dinheiro e está querendo atrasar O Game Do Próximo !



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: ANIANTICK3R
Regras do Fórum





Edson_Habitzreuter
Edson_Habitzreuter
Novato
Novato

Resolvido
Tentamos resolver esse problema em game, você não concordou, eu te dei 10k para pagar o advogado pq nossos líderes não estavam logados, dai você devolveu a grana e quis vir pro fórum, só queria deixar isso claro, TENTAMOS RESOLVER EM GAME





Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Resolvido
Caso denuncia de up os mesmos serão punido na org





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como  UP!






Player será punido com 120 min pelo /su indevido.




>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<




Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.







@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos