LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Teuz_Dead
Teuz_Dead
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
795860

Motivo:
Seguinte eu estava indo impedir um roubo quando chego lá os cara tavam em 3 ou + deram voz de assalto de boa mandaram dar /hd de boa dei aí mandaram aceita o assalto quando eu estava prestes a aceitar o assalto o jogo crashou isso mesmo bom pra quem não sabe sou jogador mobile e não e a primeira vez que trava não sempre travou ainda mais que tinha muita gente lá bom já está bem ruim para jogadores mobile ter uma experiência no game está ficando chato a situação pessoa que revise minha prisão pois tive nem tempo de explicação e nem de voltar ao local e eu estava digitando o comando com muito lag tava bugando muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teve nem tempo para eu voltar e me explicar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
@Não sei quem me prendeu


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo eu estava no caso, vi você demorando a aceitar porém esperei pois vi que era mobile então passou mais tempo e você deu esc e caiu por erro de conexão ou crash, em primeira instancia lhe agendei uma pena de 800 + 1 aviso na conta por ant-rpg porém ao ver seu level no agendamento eu aguardei seu novo login e lhe retirei 500 minutos de cadeia amigo, ou seja, reduzi bem sua pena e não posso fazer mais nada quanto a isso, leia nossas regras.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos