LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pato_VaperS
Pato_VaperS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1368000

Motivo:
Deu /voz em 2 pessoas, e assimque deu /voz nos matou!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jasmieu_MoChavaO
Jasmieu_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Bom, vamos la, primeiramente voce postou a denuncia no lugar errado, Eu sou Lider entao a area e a outra, mas como tenho costume de olhar denuncias dos meus membros, verifiquei a minha aqui e vou responder,
1* Que em nenhum momento me mostra na SS, eu atirando em voces e matando voces, alias esta sem o /vercombates


2* Eu vi que estavamos equivocados de ambas partes, quando me mandou o /sms, eu tentei resolver falando que foi um engano, isso nunca partiria de minha parte, pois conheço bem as Regras do servidor e sei bem como funciona, e nunca iria te assaltar como dois.


3* No video Contra-Provas que vou postar aqui, mostra claramente voce correndo sozinho pra um lado, depois que ver um em outro angulo, que possivelmente, ele nao estava com voce no momento exato em que te abordamos, e te faco uma pergunta, no video que irei postar, se voce estava em 2 pessoas!! Por que voce correu pra um lado em sentindo ignorado, e depois voltou a um sentido onde meu membro estava matando 1 player de sua ORG???, no meu ver isso tem cara de FORJAMENTO DE DENUNCIA, E PECO UMA REVERSA.

CONTRA-PROVA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: em ambas provas existe a ausência de confirmações para ter certeza do quê realmente houve.
Tópico fechado.

Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos