LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

Aceito
ID Denuncia:
520080

Motivo:
O mesmo me deu uma voz de prisão sozinho, reagi e o matei, logo depois que renasceu me deu um SU RP e ainda tentou me executar a distancia com um rifle sniper. Logo depois saiu um amigo dele de dentro da HQ ja atirando em mim sem voz..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
nesses casos prefiro resolver diretamente com os lideres. Como não tinha ninguém online no horario, trouxe a forum





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Aceito
Acusado deverá postar suas possíveis contra-provas.
Caso contrário, o mesmo será punido internamente na Organização.


ATT. COMANDANTE POLICIA MILITAR





darkhaters
darkhaters
Novato
Novato

Aceito
Denuncia sem sentido o mesmo ja estava sendo procurado, mandei /M e /vdp no que o mesmo que não aceitou e me alvejou, o /su rp foi colocado nele por mim após meu parceiro aborda-lo, quando informei que o mesmo tinha levado /vdp e reagido,dai nesse momento não tenho conhecimento de como foi a abordagem do meu parceiro, mas o /su rp foi aplicado assim que ele também reagiu ao meu parceiro , e como o mesmo ja estava de RP não tenho culpo nenhum se o mesmo foi abatido por outro policial, antes do outro oficial o abater, em meu conhecimento, não tem regras de quais armas o suspeito deve ser abatido nisso:auxiliei meu parceiro por uso de sniper, por contato no TS3 informei que o suspeito estava reagindo pedi pra tomar cuidado ao abate-lo por isso a demora, (o suspeito sem elogios em denuncias, é bom praticante do CBUG );( suspeitos com rp não é necessario /voz ), algumas contra provas estão nos prints do denunciante, onde novamente ele me executou, e pegou o quarto (4) nivel de procura, no proprio print mostra que meu parceiro o abateu em seguida. (lembrando que o mesmo ja estava de RP). obs: estavamos em operação de dois oficiais, no qual o /m vale tanto para mim quanto para ele, a abordagem foi feita corretamente, o rp foi colocado apos reação do suspeito. obs2: assim que dei respawn corri para auxiliar meu parceiro(não estavamos em ronda , estavamos em uma operação).





Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

Aceito
Meu deus... o cara quer mentir diante das provas e nen se quer apresenta uma contra-prova KKKKKKKKKK, so rindo da sua cara mesmo irmão.
a primeira abordagem vc fez corretamente e estava SOZINHO, me deu voz de prisão eu reagi e o matei, então você depois de morto me aplicou um SU RP sem você ou parceiro algum ter vindo me abordar apos sua morte... então vc saiu da sua HQ e ainda ficou me snipando sem me aplicar uma VOZ novamente que é oq vc deveria ter feito ja que morreu na primeira ação e ainda depois que morreu sem me aplicar uma voz sai um parceiro seu atirando em mim sem tambem nenhuma abordagem.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
  Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por SU INDEVIDO.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia Fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver duvidas do resultado da denuncia


Me procure no TeamSpeak!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos