Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » Como é ser LÍDER?! EXÉRCITO DO BPS!
Você também!LUCASDK1230576 escreveu:Deixará sdds senhor!
Jogo muito mano gn foi top com voce de lider boa Sorte agora como Helper tmjSenhor_Helper escreveu:Bom.. Para muitas pessoas ser líder é apenas uma coisa a mais, muitos se acham superior aos outros só pelo fato de ser líder, o verdadeiro líder é aquele que sabe liderar, que cai junto com a tropa quando precisa, que sofre assim como todos sofrem juntos.Um líder não é qualquer um, ele é o cara que vai carregar o fardo de levar sua organização nas costas!Não é uma despedida, é o início de uma nova jornada na minha vida e carreira aqui no servidor!Foi muito bom o tempo que fiquei aqui no Exército, será inesquecível para mim. Eu fiz um vídeo especial de todas as ações da GN.Agradeço muito aos membros que me ajudaram e permaneceram comigo, hoje iniciou uma nova jornada na STAFF in-game, um sonho que foi realizado, agradeço a todos! Fiquem com o vídeo!
Elias_Hanyou escreveu:Jogo muito mano gn foi top com voce de lider boa Sorte agora como Helper tmjSenhor_Helper escreveu:Bom.. Para muitas pessoas ser líder é apenas uma coisa a mais, muitos se acham superior aos outros só pelo fato de ser líder, o verdadeiro líder é aquele que sabe liderar, que cai junto com a tropa quando precisa, que sofre assim como todos sofrem juntos.Um líder não é qualquer um, ele é o cara que vai carregar o fardo de levar sua organização nas costas!Não é uma despedida, é o início de uma nova jornada na minha vida e carreira aqui no servidor!Foi muito bom o tempo que fiquei aqui no Exército, será inesquecível para mim. Eu fiz um vídeo especial de todas as ações da GN.Agradeço muito aos membros que me ajudaram e permaneceram comigo, hoje iniciou uma nova jornada na STAFF in-game, um sonho que foi realizado, agradeço a todos! Fiquem com o vídeo!
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » Como é ser LÍDER?! EXÉRCITO DO BPS!