- Askataxi_AlcatraZNovato
[21/3/2020] Dúvida - Askataxi_TrusT - Problemas com o GTAPostado Sáb Mar 21, 2020 8:32 pm
Nick:
Askataxi_TrusT
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
"Server Close the connection" Não entendo o porque dessa menssagem???? Instalei um mod e chamei um helper que nao me lembro do nome mas tinha o titulo de rei dos novatos perguntei sobre os mods e tudo bem depois eu cai do server e so aparece essa menssagem?? levei ban? fui kikado? Ajuda ai ADM
O que fiz para para resolver:
reinstalei o samp e o gta tudo original mas n vai '-' nessa quarentena esse foi o melhor passatempo sem falar nos meus itens
ATT: Foi com outro nome (nao registrado) so pra testar e entra direto com o meu nome demora e fala que caiu o server as vezes da server closed e as vezes ent nao e problema com o jogo nem com o samp e algo do server?alguma ideia?
Askataxi_TrusT
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
"Server Close the connection" Não entendo o porque dessa menssagem???? Instalei um mod e chamei um helper que nao me lembro do nome mas tinha o titulo de rei dos novatos perguntei sobre os mods e tudo bem depois eu cai do server e so aparece essa menssagem?? levei ban? fui kikado? Ajuda ai ADM
O que fiz para para resolver:
reinstalei o samp e o gta tudo original mas n vai '-' nessa quarentena esse foi o melhor passatempo sem falar nos meus itens
ATT: Foi com outro nome (nao registrado) so pra testar e entra direto com o meu nome demora e fala que caiu o server as vezes da server closed e as vezes ent nao e problema com o jogo nem com o samp e algo do server?alguma ideia?
- Askataxi_AlcatraZNovato
Re: [21/3/2020] Dúvida - Askataxi_TrusT - Problemas com o GTAPostado Sáb Mar 21, 2020 8:32 pm
sai limbo UP
- CocaineeLendário
Re: [21/3/2020] Dúvida - Askataxi_TrusT - Problemas com o GTAPostado Sáb Mar 21, 2020 9:33 pm
Se não apareceu nenhuma mensagem de banimento, pode ser algum problema com a sua internet! tenta reiniciar o modem ou algo do tipo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos