Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Matheus_SaydeNConhecido
Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 16:38
Relembrando a primeira mensagem :
.:::..Ficha de inscrição.:::..
.:::.. Avisos.:::..
→ A ScreenShot de seu RG, DEVE ser upada pelo site https://imgur.com/.
→ Player's envolvidos com Compra/Venda de contas, Não serão aceitos.
→ Player's pendentes a lista de banidos dos HELPERS, nao serão aceitos
→ Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados..
→ Ao final, será postado a lista dos escolhidos.
→ Não me cobrem uma escolha rapida, todos os post serão avaliados, por isso pode vir a demorar um pouco.
→ Se mesmo assim persistir uma duvida, me procure (TS,Jogo,MP FÓRUM).
→ Sua ficha de inscrição deverá ser postada APENAS UMA VEZ no topico, caso contrário poderá perder o direito de participação
.:::..Lista dos Aprovados:.:::..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.:::..Requisitos para inscrição.:::..
1. Ser totalmente RPG e não ter sido banido do servidor/forum;
2. Possuir acima de 50 postagens no fórum;
3. Terá que ser ativo no servidor;
4. Ter conduta ética e moral;
5. Saber as regras do servidor juntamente com as respectivas punições;
6. Ter horário disponível para ajudar no servidor;
7. Ter TS³ juntamente com microfone;
8. Ter no mínimo 100 horas jogadas no servidor.
9. Ser comunicativo e ter o domínio da língua portuguesa.
10. Ter 16 anos.
2. Possuir acima de 50 postagens no fórum;
3. Terá que ser ativo no servidor;
4. Ter conduta ética e moral;
5. Saber as regras do servidor juntamente com as respectivas punições;
6. Ter horário disponível para ajudar no servidor;
7. Ter TS³ juntamente com microfone;
8. Ter no mínimo 100 horas jogadas no servidor.
9. Ser comunicativo e ter o domínio da língua portuguesa.
10. Ter 16 anos.
Nome completo:
Seu nick no jogo:
Seu nick no jogo:
seu número:
ScreenShot do RG:
Qual o dever de um helper:
Dias da semana que joga:
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor:
Há quanto tempo joga no servidor?
Dias da semana que joga:
.:::.. Avisos.:::..
→ A ScreenShot de seu RG, DEVE ser upada pelo site https://imgur.com/.
→ Player's envolvidos com Compra/Venda de contas, Não serão aceitos.
→ Player's pendentes a lista de banidos dos HELPERS, nao serão aceitos
→ Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados..
→ Ao final, será postado a lista dos escolhidos.
→ Não me cobrem uma escolha rapida, todos os post serão avaliados, por isso pode vir a demorar um pouco.
→ Se mesmo assim persistir uma duvida, me procure (TS,Jogo,MP FÓRUM).
→ Sua ficha de inscrição deverá ser postada APENAS UMA VEZ no topico, caso contrário poderá perder o direito de participação
.:::..Lista dos Aprovados:.:::..
Bear_Helper
Breno_Helper
Rengar_Helper
Rocka_Helper
Atenção!!!!
O candidato que mentir na sua inscrição, terá a inscrição negada.
O candidato que copiar a inscrição de um outro jogador terá a sua inscrição negada.
O candidato que preencher a ficha de inscrição incorretamente terá a sua inscrição negada e perderá o direito de se candidatar novamente como helper.
Caso o candidato seja escolhido deverá conectar-se no TS³ do servidor até o dia 09/10/2017
Fechamento do tópico: 8/10/2017
O candidato que copiar a inscrição de um outro jogador terá a sua inscrição negada.
O candidato que preencher a ficha de inscrição incorretamente terá a sua inscrição negada e perderá o direito de se candidatar novamente como helper.
Caso o candidato seja escolhido deverá conectar-se no TS³ do servidor até o dia 09/10/2017
Fechamento do tópico: 8/10/2017
Boa sorte a todos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Twitter_SykesElite
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 18:16
Nome completo: Jeferson Schonarth
Seu nick no jogo: Twitter_Sykes
seu número: 67 992960900
Já foi Helper?: Sim, no sv do raphael.
ScreenShot do RG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual o dever de um helper: Ajudar não só novatos mas também players já "experientes" com quaisquer de suas duvidas relacionadas ao servidor.
Dias da semana que joga: Todos
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: 6 à 8.
Há quanto tempo joga no servidor? Vai fazer 1 mês.
Nome completo: Jeferson Schonarth
Seu nick no jogo: Twitter_Sykes
seu número: 67 992960900
Já foi Helper?: Sim, no sv do raphael.
ScreenShot do RG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual o dever de um helper: Ajudar não só novatos mas também players já "experientes" com quaisquer de suas duvidas relacionadas ao servidor.
Dias da semana que joga: Todos
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: 6 à 8.
Há quanto tempo joga no servidor? Vai fazer 1 mês.
- Negan_MalLBorOConhecido
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 18:34
Ficha de inscrição
Nome completo:
Miguel de Oliveira Almeida
Seu nick no jogo:
Negan_MalLBorO
seu número:
(27)999254706
Já foi Helper?:
Não
ScreenShot do RG:
- RG:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajudar players com dúvidas, com total responsabilidade, paciência e competência, Dever de um helper é todo e exclusivamente servir aos players.
Quando o helper atender uma duvida, ele deve sempre buscar agilidade com qualidade e sempre deixar o player satisfeito e sem duvidas.
Oferecer sempre ajuda,
Um helper deve sempre buscar ajudar aos players. Ofereça ajuda aos players mandando sempre "Aviso de helpers"
Está com duvidas/atendimento? Precisando de ajuda/atedimento? Use: /duvida e /atendimento
Dias da semana que joga:
Todos os dias!
A tarde até de noite!
Quase 2 meses;jogo SA:MP de 6 anos.
- DaanN_MalLBorOParticipativo
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 18:47
Ficha de Inscrição:
Nome Completo:
Matheus Eduardo Santos
Seu nick no Jogo:
Daan_MalLBorO
Seu número:
Estou sem cell, Pois tenho outros meio de comunicamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já foi Helper?
Não, Gostaria de ser.
ScreenShot do RG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um Helper deve Prestar Suporte para todos do servidor,Ficar Sempre atentos à atendimentos. Não só Para os Veteranos/Experiente como principalmente para os novatos. Terá que ter horas especificas para ajudar o servidor/Player's, o Helper deve mandar Anúncios quando estiver disponível para auxiliar os Novatos a chamar, Pois alguns novatos não sabe o comando de chamar Admin/Helper's, o Helper Deve auxiliar os Novato's/Veterano's/Experiente's. E têm que buscar sempre está Online pra ajudar o Servidor/Player's,
Dias da semana que joga:
Todos os Dias, De Segunda à Segunda.
9 à 12.
2 Meses.
- Chuck_HollywoodNovato
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 19:59
Nome completo: Henrique Veiga
Seu nick no jogo:Chuck_Hollywood
seu número: 971631430
Já foi Helper?: Sim, fui helper e depois cheguei a admin gerente de um servidor que batia 150/200 players online
Qual o dever de um helper: O helper tem o dever de Auxiliar os Admins, tirar dúvidas de players seja no servidor ou forum, ajudar os players, divulgar o servidor para atrair mais players e ajudar com prioridade os novatos do servidor pois são eles que fazem nosso servidor crescer
Dias da semana que joga: TODOS
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: De Manha/Tarde de 06hrs até as 18hrs
Há quanto tempo joga no servidor? a 1 mes mas estou me inscrevendo pois tenho bastante experiencia no cargo de helper que é um cargo super importante pelo fato de ajudar novatos e auxiliar os admins em que eles precisarem
Seu nick no jogo:Chuck_Hollywood
seu número: 971631430
Já foi Helper?: Sim, fui helper e depois cheguei a admin gerente de um servidor que batia 150/200 players online
Qual o dever de um helper: O helper tem o dever de Auxiliar os Admins, tirar dúvidas de players seja no servidor ou forum, ajudar os players, divulgar o servidor para atrair mais players e ajudar com prioridade os novatos do servidor pois são eles que fazem nosso servidor crescer
Dias da semana que joga: TODOS
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: De Manha/Tarde de 06hrs até as 18hrs
Há quanto tempo joga no servidor? a 1 mes mas estou me inscrevendo pois tenho bastante experiencia no cargo de helper que é um cargo super importante pelo fato de ajudar novatos e auxiliar os admins em que eles precisarem
- Meliodas_SaiinTPré Elite
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 20:05
Nome completo:Agnaldo Manoel Da Silva Junior
Seu nick no jogo:Meliodas_SillenT
Seu nick no jogo:Meliodas_SillenT
seu número:81982390153
Já foi Helper?:Sim em outro servidor
ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/P3WEB
Qual o dever de um helper:Ajudar, Orientar, e Tirar as Duvidas dos Novatos
Dias da semana que joga:Todos
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor:6 ou 5 Depende do Trabalho
Há quanto tempo joga no servidor? 7 Meses
Dias da semana que joga:Todos
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor:6 ou 5 Depende do Trabalho
Há quanto tempo joga no servidor? 7 Meses
- CaaiiN_DillimoreNovato
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 20:16
Nome completo: Eduardo Martins
Seu nick no jogo: CaaiiN_GooldeN
seu número:11 9 5248-7538
Já foi Helper?: Nunca fui helper, mas já fui adm, sei como se porta helper/adm, tenho bastante experiencia.
Qual o dever de um helper: Helper já diz no nome "Ajudante", o helper deve ajudar todos players assim como novatos/experientes, ajudar a tirar duvidas sempre fazer o que for possivel para ajudar o jogador, porque todos nós temos duvidas e tem muita gente com capacidade para responde-las, o helper deve sempre responder o /n , atender o maximo de players no /atendimentos, atender para ajudar, não atender apenas para ganhar pontos.. Bom não tem muito o que falar, o dever do helper é ajudar aqueles que estão com dificuldades.
Dias da semana que joga:Todos os dias "Manhã/Tarde/Noite/Madrugada as vezes.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: Qualquer hora to disponivel, quando não estiver pode ter certeza que avisarei um responsavel.
Jogo aqui no bps des do começo quando batia 10/230 "2015", mas tinha parado porque estava com problemas no meu computador/internet, estou voltando agora em 2017, voltei a jogar faz 1 mes mais ou menos, fiquei bastante tempo no servidor, vamos dizer que sou bem antigo "quem sabe sabe rs"
Queria deixar claro aqui..
Estou me escrevendo para ajudar todos em geral, no que precisar, não estou me escrevendo para ganhar um cargo novo ou abrir uma conquista, o Xandy sabe da minha capacidade, quem me conheçe sabe também, não vou dizer que sou o player mais ativo nem o mais RPG, mas eu sei todas regras do cabeça, tenho anos de experiencia, assim como nesse servidor, e em outros. É só isso agradeço desde já > CaaiiN.
Seu nick no jogo: CaaiiN_GooldeN
seu número:11 9 5248-7538
Já foi Helper?: Nunca fui helper, mas já fui adm, sei como se porta helper/adm, tenho bastante experiencia.
Qual o dever de um helper: Helper já diz no nome "Ajudante", o helper deve ajudar todos players assim como novatos/experientes, ajudar a tirar duvidas sempre fazer o que for possivel para ajudar o jogador, porque todos nós temos duvidas e tem muita gente com capacidade para responde-las, o helper deve sempre responder o /n , atender o maximo de players no /atendimentos, atender para ajudar, não atender apenas para ganhar pontos.. Bom não tem muito o que falar, o dever do helper é ajudar aqueles que estão com dificuldades.
Dias da semana que joga:Todos os dias "Manhã/Tarde/Noite/Madrugada as vezes.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: Qualquer hora to disponivel, quando não estiver pode ter certeza que avisarei um responsavel.
Jogo aqui no bps des do começo quando batia 10/230 "2015", mas tinha parado porque estava com problemas no meu computador/internet, estou voltando agora em 2017, voltei a jogar faz 1 mes mais ou menos, fiquei bastante tempo no servidor, vamos dizer que sou bem antigo "quem sabe sabe rs"
Queria deixar claro aqui..
Estou me escrevendo para ajudar todos em geral, no que precisar, não estou me escrevendo para ganhar um cargo novo ou abrir uma conquista, o Xandy sabe da minha capacidade, quem me conheçe sabe também, não vou dizer que sou o player mais ativo nem o mais RPG, mas eu sei todas regras do cabeça, tenho anos de experiencia, assim como nesse servidor, e em outros. É só isso agradeço desde já > CaaiiN.
- SkuuulL_Novato
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 20:27
Nome completo:Erick Sousa
Seu nick no jogo:SKULL_SillenT
seu número: (75) 92360526
Já foi Helper?:Não,Mais Queria Ser.
ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/4LRIM
Qual o dever de um helper:O Dever De Um Helper è Ajudar Os Players Que Estão Precisando de ajuda Pricipalmente os novatos.
Dias da semana que joga:Todos.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor:5 a 6 Horas Por Dia.
Há quanto tempo joga no servidor?5 meses.
Seu nick no jogo:SKULL_SillenT
seu número: (75) 92360526
Já foi Helper?:Não,Mais Queria Ser.
ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/4LRIM
Qual o dever de um helper:O Dever De Um Helper è Ajudar Os Players Que Estão Precisando de ajuda Pricipalmente os novatos.
Dias da semana que joga:Todos.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor:5 a 6 Horas Por Dia.
Há quanto tempo joga no servidor?5 meses.
- Skotter_DeSasTeRNovato
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 20:36
Nome completo:Wesley Batista De Souza
Seu nick no jogo: sKnn_MalLBorO
seu número: 31 995493958
Já foi Helper?: Sim.
Qual o dever de um helper: Ajudar o servidor no geral, e principalmente os novatos que são o futuro do servidor.
Dias da semana que joga: todos os dias da semana.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: 7-8
Há quanto tempo joga no servidor: uns 5 meses
Seu nick no jogo: sKnn_MalLBorO
seu número: 31 995493958
Já foi Helper?: Sim.
Qual o dever de um helper: Ajudar o servidor no geral, e principalmente os novatos que são o futuro do servidor.
Dias da semana que joga: todos os dias da semana.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: 7-8
Há quanto tempo joga no servidor: uns 5 meses
- RyaaN_StaffNovato
Re: Inscrição para HelperPostado Qua Out 04 2017, 21:01
Nome completo: Ryan Alves
Seu nick no jogo: RyaaN_Dillimore
seu número: 31 985786371
Já foi Helper?: Sim
Qual o dever de um helper: O maior dever de um helper e manter o servidor organizado enquanto os admins estao ausente, sendo assim atendendo o chamado do /atendimento, e o seu maior dever dar mais tempo para os novatos , auxiliando eles para oque devem fazer.
Dias da semana que joga: Todos os dias da semana.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: Entro no turno da tarde das 1 hora as 9 da noite.
Seu nick no jogo: RyaaN_Dillimore
seu número: 31 985786371
Já foi Helper?: Sim
Qual o dever de um helper: O maior dever de um helper e manter o servidor organizado enquanto os admins estao ausente, sendo assim atendendo o chamado do /atendimento, e o seu maior dever dar mais tempo para os novatos , auxiliando eles para oque devem fazer.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: Entro no turno da tarde das 1 hora as 9 da noite.
Jogo no servidor des de que ZeebooL e Xandy teve a ideia da divulgacao. ja tem uns 6 meses.. ou mais
- Bodoh_MalLBorONovato
Inscrição para HelpersPostado Qua Out 04 2017, 23:16
Nome completo: Vinicius Rodrigues Macambira
Seu nick no jogo: Bodoh_MalLBorO
seu número:
Já foi Helper?: Não, Tive o interesse só agora.
Qual o dever de um helper: Ajudarem os Administradores do servidor, Auxiliando players
novatos, não só os novatos como todos outros players, dando assistência, e o restante
em geral.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: De Segunda a Sexta-
Ás 11:00 Horas até ás 13:00 Horas e dás ás 19:00 até 00:00 Horas Sábado e Domingo- O Dia
inteiro
Há quanto tempo joga no servidor? Tem em torno de 1 meses, mas vim de outro servido
que joguei com vocês a anos.
Seu nick no jogo: Bodoh_MalLBorO
seu número:
Já foi Helper?: Não, Tive o interesse só agora.
Qual o dever de um helper: Ajudarem os Administradores do servidor, Auxiliando players
novatos, não só os novatos como todos outros players, dando assistência, e o restante
em geral.
Média de horas disponíveis para ajudar na organização no servidor: De Segunda a Sexta-
Ás 11:00 Horas até ás 13:00 Horas e dás ás 19:00 até 00:00 Horas Sábado e Domingo- O Dia
inteiro
Há quanto tempo joga no servidor? Tem em torno de 1 meses, mas vim de outro servido
que joguei com vocês a anos.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos