LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Noe_
Noe_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
128604

Motivo:
eu estava dentro do casarao o player da hitmans Shiriyu_Warlok avia atirado em mim dentro do teritoio do casarao porem antes de começar o casarao que e poribido e considerado DM eu sai do territorio antes de começar o casarao ja estando do lado de fora o outro membro da Hitman zLord atirou e me matou fora da area do casarao nas fotos estara provando sobre o caro amigo Shiriyu abrirei outra denuncia por cometer dm dentro do tr casarao antes do horario (observaçoa) ambos adimitem o dm ant rpg nas fotos esta esclarecido

Provas
Inicio do DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VerCombates [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adimitindo o DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conversas com Ofensas etc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zLord_HelLsinG

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
resolver entre aspas eu esperava que pelo menos tivesse decencia de se desculpar admitir que erro nao busco dinheiro com uma conta financeira estavel mas logo que entrei na hitmans como socio ja veio me ofendendo. e mentiu e se contradiz varias veses falo q nao foi no casarao no inicio e no vercombates morri 21 segundos depois no primeiro contato via sms ele falo q nen foi casarao mas nos prints e obvio que ele estava depois acabou admitindo o DM no print. eu nao busco nada alem de que seja feito a coisa certa cansado dessas criança mimada metido a playboy nao sabe lidar com seus erros. era so bate no peito e assumi o erro pedir desculpa....





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Area errada.

Sera punido caso de up.





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Resolvido

tudo bem Postado

agora que vi que e area errada obrigado por avisar e assumo meus erros se tiver que ser punido por traser justisa por um erro de post eu aceito minha punicao sem problemas so quero que esses ant rpgs pagam pelas cosias que fazem e ainda admite que faz parece que gosta de fazer.





Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Resolvido
DENÚNCIA CONSIDERA COMO @FAIL!


Falta de provas.


Denúncia fechada e encerrada.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Á pedido do denunciante fiz uma reavaliação e constatei que a denuncia é UP por DM, ou seja, atirar de dentro para fora do morro e mais, o mesmo ofendeu pelo /ga depois totalizando o ato de ofensa. 700 min. pelo DM + 300 pela ofensa dando um total de cadeia: 1000 minutos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos