Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Six_SykesPopular
[INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Qui Mar 26 2020, 14:39
Relembrando a primeira mensagem :
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³ e Discord, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Six_Sykes, Ramon_Shox, K1NG_Staff, BlueScreen_ e Erica_
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak e Discord.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e do Discord e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³ e Discord, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Six_Sykes, Ramon_Shox, K1NG_Staff, BlueScreen_ e Erica_
Informações
09:00 às 12:00 da manhã.
12:00 às 15:00 da manhã/tarde.
15:00 às 18:00 da tarde/noite.
18:00 às 21:00 da noite.
21:00 às 00:00 da noite.
12:00 às 15:00 da manhã/tarde.
15:00 às 18:00 da tarde/noite.
18:00 às 21:00 da noite.
21:00 às 00:00 da noite.
Data de início: 26/03/2020
Encerramento: 11/04/2020
Encerramento: 11/04/2020
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak e Discord.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e do Discord e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Nick Antigos(Já usados):
• Já foi banido? Se sim, porquê?:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• Qual horário tem disponibilidade?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord?
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- Castanha_MoChavaOPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Qui Abr 02 2020, 21:24
• Nome: Michel
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Castanha_
• Nick Antigos(Já usados): Michel_Silva , Castanha_MalLBorO , Castanha_SaiinT
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não , nunca fui banido!
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak Então , administrador Teamspeak tem o dever de ajudar com registros , tags , má conduta no ts entre outras funções e tem que ajudar os players seja qual for o problema dentro de seu alcance. e também tem que dar exemplo pois ele é um administrador afinal.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim eu tenho pois já fui administrador ts em 2018 então eu tenho bastante conhecimento sobre o assunto .
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu quero me tornar um administrador pois venho jogando faz um tempo e observo algumas duvidas dos players e eu gostaria de ajudar essas pessoas seja lá qual for sua dúvida pois afinal essa é a função de um adm ts ajuda o próximo. por isso quero me tornar um adm ts , para ajudar o próximo.
• Qual horário tem disponibilidade? Eu tenho disponibilidade para 2 horários; de 09:00 ás 12:00 da manhã e 21:00 ás 00:00 da noite.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? Nota 10 pois tenho bastante conhecimento sobre o mesmo.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Castanha_
• Nick Antigos(Já usados): Michel_Silva , Castanha_MalLBorO , Castanha_SaiinT
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não , nunca fui banido!
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak Então , administrador Teamspeak tem o dever de ajudar com registros , tags , má conduta no ts entre outras funções e tem que ajudar os players seja qual for o problema dentro de seu alcance. e também tem que dar exemplo pois ele é um administrador afinal.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim eu tenho pois já fui administrador ts em 2018 então eu tenho bastante conhecimento sobre o assunto .
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu quero me tornar um administrador pois venho jogando faz um tempo e observo algumas duvidas dos players e eu gostaria de ajudar essas pessoas seja lá qual for sua dúvida pois afinal essa é a função de um adm ts ajuda o próximo. por isso quero me tornar um adm ts , para ajudar o próximo.
• Qual horário tem disponibilidade? Eu tenho disponibilidade para 2 horários; de 09:00 ás 12:00 da manhã e 21:00 ás 00:00 da noite.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? Nota 10 pois tenho bastante conhecimento sobre o mesmo.
- YouSurdoMen_HentaiNovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Sex Abr 03 2020, 16:47
• Nome:Pedro
• Possui WhatsApp?Sim
• Nick in-game: ItachiPedro_Crowley
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Cadeia adm s 2 dm
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Para tirar pequenas dúvidas mover alquem para salas acimas dar tag em pessoas ex (sócios líderes )
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord?Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Estou querendo exercer essa função tem tempo não só porque gosto muito do ts mais porque quero entrar para equipe er ajuda pessoas que estiver com duvidas
• Qual horário tem disponibilidade? 18:00 as 21:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8/10
• Possui WhatsApp?Sim
• Nick in-game: ItachiPedro_Crowley
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Cadeia adm s 2 dm
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Para tirar pequenas dúvidas mover alquem para salas acimas dar tag em pessoas ex (sócios líderes )
• Porque quer ser um Administrador TS? Estou querendo exercer essa função tem tempo não só porque gosto muito do ts mais porque quero entrar para equipe er ajuda pessoas que estiver com duvidas
• Qual horário tem disponibilidade? 18:00 as 21:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8/10
- Eminem_SmiThNovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Sex Abr 03 2020, 17:56
• Nome: dandan
• Possui WhatsApp? n, meu zap é secreto
• Nick in-game: eminem shoques
• Nick Antigos(Já usados): eminem smith eminem shoques dk smith th smith jailson mends miki smith
• Já foi banido? Se sim, porquê?: ja. xinguei adm
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? seguir as regras, respeitar a inatividade dos responsaveis calado tambem, nao denunciar membro da familia do responsavel pelo ts pra nao ser derrubado, atender suave no ts e ter experiencia em atender robos na triagem de madrugada
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? s
• Porque quer ser um Administrador TS? sei lakkkkkkk
• Qual horário tem disponibilidade? to em quarentena, academia fechada tenho o dia todo para coçar, lamber, enxugar, polir e lamber novamente os ovos dos responsaveis
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 3
• Possui WhatsApp? n, meu zap é secreto
• Nick in-game: eminem shoques
• Nick Antigos(Já usados): eminem smith eminem shoques dk smith th smith jailson mends miki smith
• Já foi banido? Se sim, porquê?: ja. xinguei adm
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? seguir as regras, respeitar a inatividade dos responsaveis calado tambem, nao denunciar membro da familia do responsavel pelo ts pra nao ser derrubado, atender suave no ts e ter experiencia em atender robos na triagem de madrugada
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? s
• Porque quer ser um Administrador TS? sei lakkkkkkk
• Qual horário tem disponibilidade? to em quarentena, academia fechada tenho o dia todo para coçar, lamber, enxugar, polir e lamber novamente os ovos dos responsaveis
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 3
- Sask_HelperParticipativo
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Dom Abr 05 2020, 01:26
Nome: José Antonio Espinola
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Sask_aZeRox
• Nick Antigos(Já usados): Sask; Sask_SancheZ; Sask_patofodase; Sask_Crowley
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Tirar dúvidas, manter a ordem no TS e saber entender a dúvida/problema de cada player ao derivar o atendimento para facilitar as coisas para os staff's
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? No uso do TS sei o básico, já no Discord tenho bastante conhecimento
• Porque quer ser um Administrador TS? Para ganhar visibilidade e mostrar que sou capaz de exercer um cargo importante com responsabilidade, visto que já exerci cargo de líder ORG e sinto que estou preparado para esta nova etapa
• Qual horário tem disponibilidade? 15:00 às 18:00 da tarde/noite e 18:00 às 21:00 da noite.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? No TS 7 e no Discord 9
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Sask_aZeRox
• Nick Antigos(Já usados): Sask; Sask_SancheZ; Sask_patofodase; Sask_Crowley
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Tirar dúvidas, manter a ordem no TS e saber entender a dúvida/problema de cada player ao derivar o atendimento para facilitar as coisas para os staff's
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? No uso do TS sei o básico, já no Discord tenho bastante conhecimento
• Porque quer ser um Administrador TS? Para ganhar visibilidade e mostrar que sou capaz de exercer um cargo importante com responsabilidade, visto que já exerci cargo de líder ORG e sinto que estou preparado para esta nova etapa
• Qual horário tem disponibilidade? 15:00 às 18:00 da tarde/noite e 18:00 às 21:00 da noite.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? No TS 7 e no Discord 9
- MR_StartNovato
EuPostado Ter Abr 07 2020, 12:26
• Nome: Arthur Marques Moura
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: MR_Startful
• Nick Antigos(Já usados): Nunca tive
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca fui
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Fazer com que para todo mundo seja justo fazendo com que o server seja limpo tirar duvidas e estabelecer ordens
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Tenho no discord, mas ñ tenho muita no teamspeak
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero fazer justiça para as pessoas igual como fazem comigo
• Qual horário tem disponibilidade? 13:25 até 22:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: MR_Startful
• Nick Antigos(Já usados): Nunca tive
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca fui
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Fazer com que para todo mundo seja justo fazendo com que o server seja limpo tirar duvidas e estabelecer ordens
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Tenho no discord, mas ñ tenho muita no teamspeak
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero fazer justiça para as pessoas igual como fazem comigo
• Qual horário tem disponibilidade? 13:25 até 22:00
- GABRIEL_HAYABUSANovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Ter Abr 07 2020, 16:28
Nome:Gabriel Moraes
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Gabriel_HAYABUSA
• Nick Antigos(Já usados):N
• Já foi banido? Se sim, porquê?:NAO
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajuda os novatos, auxiliar os superiores.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar os membros. Gosto de organizar a org. Respawnar os carros. Gosto muito de recruta as pessoas
• Qual horário tem disponibilidade? 8:00 ATÉ UMAS 12:00 PARO PRA ALMOÇAR. EDAI JOGO A TARDE INTEIRA. DE NOITE JOGO ATÉ 22:00
9,4
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Gabriel_HAYABUSA
• Nick Antigos(Já usados):N
• Já foi banido? Se sim, porquê?:NAO
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajuda os novatos, auxiliar os superiores.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar os membros. Gosto de organizar a org. Respawnar os carros. Gosto muito de recruta as pessoas
• Qual horário tem disponibilidade? 8:00 ATÉ UMAS 12:00 PARO PRA ALMOÇAR. EDAI JOGO A TARDE INTEIRA. DE NOITE JOGO ATÉ 22:00
9,4
- Renato_GunSNovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Ter Abr 07 2020, 17:18
• Nome: Renato José Gomes de Moura Neto
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Renato_GunS
• Nick Antigos(Já usados): Renato_Galdino / Renato_SmiTh / Renato_DusDrift / Pequeno_DusDrift
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar novatos tirando dúvidas, fazer triagem em atendimentos destinados aos Staff's e manter ordem em algumas salas do servidor.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, uso os dois constantemente para atividades comuns e também para o game.
• Porque quer ser um Administrador TS? Sempre fui muito bem atendido quando precisei, então gostaria de poder fazer o mesmo com outras pessoas.
• Qual horário tem disponibilidade? 9:00/15:00 - 22:00/3:00
- GoKu_Novato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Ter Abr 07 2020, 19:18
• Nome: Diuare Camargo Amaral
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: DaarKs_IsraelitaS
• Nick Antigos(Já usados): DaarKs
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca fui.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Bom, além do principal ''administrar'' manter a ordem com responsabilidade do mesmo, Saber ajudar e responder dúvidas de quem necessita no atendimento.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, Uso ambos há anos para me comunicar com amigos, em questão de discord, já fui discord manager criando grupos do discord desde o 0 em questão de fins comerciais.
• Porque quer ser um Administrador TS? No meu conceito de vista, tenho que começar em algum lugar, começar no TS/Discord para poder evoluir constantemente na família do servidor, Começar como administrador no TS/Discord é o essencial e o primeiro grande passo que eu possa dar, ajudando quem precisa em diversas dúvidas, ajudando ainda mais o servidor, Tendo um contato direto com a equipe, e procurar sempre dar o meu melhor para evolução de todos.
• Qual horário tem disponibilidade? Dias de semana 18h ás 5h.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8,5
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: DaarKs_IsraelitaS
• Nick Antigos(Já usados): DaarKs
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca fui.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Bom, além do principal ''administrar'' manter a ordem com responsabilidade do mesmo, Saber ajudar e responder dúvidas de quem necessita no atendimento.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, Uso ambos há anos para me comunicar com amigos, em questão de discord, já fui discord manager criando grupos do discord desde o 0 em questão de fins comerciais.
• Porque quer ser um Administrador TS? No meu conceito de vista, tenho que começar em algum lugar, começar no TS/Discord para poder evoluir constantemente na família do servidor, Começar como administrador no TS/Discord é o essencial e o primeiro grande passo que eu possa dar, ajudando quem precisa em diversas dúvidas, ajudando ainda mais o servidor, Tendo um contato direto com a equipe, e procurar sempre dar o meu melhor para evolução de todos.
• Qual horário tem disponibilidade? Dias de semana 18h ás 5h.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8,5
- juaummmNovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Qui Abr 09 2020, 00:07
• Nome: João Neto
• Possui WhatsApp? Positivo.
• Nick in-game: LunaticO_IsraelitaS
• Nick Antigos(Já usados): LunaticO_TNT, neTo, LunaticO, neTo_IsraelitaS, LunaticO_IsraelitaS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem e organização do TS, sempre dentro das regras.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Fui Admin do TS temporário quando fui recrutado para Staff Secundária, também uso discord desde que saiu e TS desde a época que eu jogava cs 1.6.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque atualmente tenho ficado bastante tempo on no TS e penso que poderia estar fazendo mais, auxiliando quem precisa de suporte no TS além de dar suporte as salas das orgs/familias...
• Qual horário tem disponibilidade? Noite/Madrugada
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 9.0 / 8.0
• Possui WhatsApp? Positivo.
• Nick in-game: LunaticO_IsraelitaS
• Nick Antigos(Já usados): LunaticO_TNT, neTo, LunaticO, neTo_IsraelitaS, LunaticO_IsraelitaS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem e organização do TS, sempre dentro das regras.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Fui Admin do TS temporário quando fui recrutado para Staff Secundária, também uso discord desde que saiu e TS desde a época que eu jogava cs 1.6.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque atualmente tenho ficado bastante tempo on no TS e penso que poderia estar fazendo mais, auxiliando quem precisa de suporte no TS além de dar suporte as salas das orgs/familias...
• Qual horário tem disponibilidade? Noite/Madrugada
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 9.0 / 8.0
- Rei_HentaiNovato
Re: [INSCRIÇÃO] STAFF TEAMSPEAK/DISCORD [MAR/20]Postado Qui Abr 09 2020, 09:56
• Nome:Cristhian Eduardo
• Possui WhatsApp?Sim• Nick in-game:Rei_Crowley
• Nick Antigos(Já usados):Sim
• Já foi banido? Se sim, porquê?:Sim, fui retirado de líder por problemas pessoasis,
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?Ajudar na admistrçao do Ts3, ajudar as pessoas quem tem tais dúvidas e entre outros...
• Porque quer ser um Administrador TS?Queria ter um oportunidade nova, ganhar experiênca. Principamente ajudar as pessoas no suport e na admistrção
• Qual horário tem disponibilidade? das 18:30 a 21:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 8,7
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos