Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hitmans - Brasil Play Shox

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Hitmans - Brasil Play Shox Empty Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 02:31

Luiz_Dillimore

Luiz_Dillimore
Novato
Novato
Eu até que gostaria de ter adicionado o efeito " Flash " em cada contrato cumprido porém o sony vegas tava fechando a cada " flash " que eu colocava eu deixei assim e achei q ficou melhor sem, acho que o problema é relacionado ao pc não a bugs

LINK:  
https://www.youtube.com/watch?v=Q3ST54CAt7Q

Ou Talvez por ter muitos cortes sei la, se alguem soube resolver me avisa, vou deixa ss ae

https://imgur.com/tYVQl8Z

2Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 09:09

bpn$_NoiX

bpn$_NoiX
Novato
Novato
Boaa

3Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 11:00

Smoqay_MalLBorO

Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite
Ficou bom! Curti a edição.

4Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 11:19

Skiron_SillenT

Skiron_SillenT
Novato
Novato
Nice!

5Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 11:35

Rengar_Winchester

Rengar_Winchester
Novato
Novato
Parabéns, mano! Ficou foda!

6Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 17:29

Meliodas_SaiinT

Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Parabéns mano Poderia me passa o Mod de camera ? tenho um Projetos de video tb mais Preciso desse mod mais vejo cara tomando kick pelo mod

7Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 19:21

Luiz_Dillimore

Luiz_Dillimore
Novato
Novato
Valeu Galera, Depois te mando esse mod meliodas

8Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Sáb Out 07 2017, 23:52

DarlyyyF4Rias

DarlyyyF4Rias
Novato
Novato
Legal

9Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Dom Out 08 2017, 00:38

Duff_Bartowski

Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido
Zika mano, quando tu for fazer esse efeito de ir arrastando a câmera nos 00:00 até os 00:06 evita arrastar o mouse porque fica meio tremido arranja um ângulo bacana e só vai andando pro lado que fica um efeito bacana e se der coloca um slow motion mas um slow motion de qualidade não aqueles que parece que o vídeo ta lagado e desativa o sistema de fome e sede tbm viado fica um bagui mais clean tlgd sz
afro  

10Hitmans - Brasil Play Shox Empty Re: Hitmans - Brasil Play Shox Dom Out 08 2017, 12:03

Luiz_Dillimore

Luiz_Dillimore
Novato
Novato
Duff_SillenT escreveu:
Zika mano, quando tu for fazer esse efeito de ir arrastando a câmera nos 00:00 até os 00:06 evita arrastar o mouse porque fica meio tremido arranja um ângulo bacana e só vai andando pro lado que fica um efeito bacana e se der coloca um slow motion mas um slow motion de qualidade não aqueles que parece que o vídeo ta lagado e desativa o sistema de fome e sede tbm viado fica um bagui mais clean tlgd sz
afro  

Valeu mlkzika

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos