LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu fiz uma simples pergunta no tom de brincadeira e o mesmo me demitiu e AINDA ME PÔS NA BLACK LIST..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Não está claro que foi apenas uma "simples pergunta", está faltando o print do que você disse antes, pode ter sido uma pergunta no mesmo sentido mas com palavras diferentes, ou palavras com malícia. Não julgo ele por ter demitido, ele pode ter se sentido ofendido, afinal, tem muita gente que se ofende com "simples perguntas". Já vi você entrando em muitas orgs para ficar zoando, cedo ou mais tarde você iria fazer isso lá, quem sabe essa pergunta não era apenas o começo?





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Bom, já que você não julga o porque ele ter me demitido, mande ele vim mostrar as contra-provas diante de mim.
Já vi você entrando em muitas orgs para ficar zoando, cedo ou mais tarde você iria fazer isso lá, quem sabe essa pergunta não era apenas o começo?
Todas as ORGS que eu entrei eu nunca trollei, sempre ownei em algumas vezes até carrego org nas costas, quero ver você me provar o contrário..Tu falou pouco mas falou bosta.
Aguardando a decisão do Administrador.





Ramon_AlcatraZ
Ramon_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
( - Eu fiz uma simples pergunta no tom de brincadeira ) ?????????????????? 


O que acontece é, por você ser sócio, acha que pode fazer o que quiser, nunca falei contigo, muito menos te conheço, qual o nível de intimidade que lhe dei para que fizesse esse tipo de pergunta para mim? Quando pergunto a ele na print com quem ele estava falando foi justamente por não ter citado em momento nenhum o nome dele, por isso perguntei com quem ele estava falando e ele me responde com essa pergunta infantil, Outra coisa, estou na org SAMU como SubLíder 2, tentando juntamente com os cargos superiores deixa a org mais apresentável ao servidor e fazer com que a mesma seja respeitada. Quando você entra em uma org e faz esse tipo de pergunta, você não está só me desrespeitando como sublíder mas também está me desrespeitando na presença dos membros na qual estamos dedicando nosso tempo parar orientar e conduzi-los a fazer um bom trabalho. Você foi demitido pois me tratou com falta de respeito, simples. Você deveria ter vergonha de fazer uma denuncia dessa. Um sócio dispõem de tantos benefícios, mas alguns como você não sabe usar de uma forma positiva, você não está como membro e por isso não sabe o que passamos dia a dia para manter a org funcionando. (Não generalizo sei e conheço alguns sócios que sabem utilizar os benefícios de um sócio). A sua print já mostra a sua infantilidade e desrespeito para um cargo superior, agora cabe aos administradores julgar o caso.





TEN_LIMA
TEN_LIMA
Novato
Novato

Recusado
Mermão, ele fez certo. Conheço bem você e já sofri vários DM pelas suas mãos. Parabéns ao SAMU, ótima escolha, esse cara só sabe fazer besteira nas orgs.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Falou muito bonito, mas não é motivo de me demitir por uma pergunta que sim ''FOI NO TOM DE BRINCADEIRA'' e que qualquer um que me conhece sabe que eu sou brincalhão e tentei ter amizade contigo mas como você é o subzinho 2 da org quis mostrar serviço e me demitiu e ainda me pôs de BLACK LIST da mesma.
Se você estivesse mesmo com a certeza que eu te desrespeitei porque me tirou da BLACK LIST? Estranho, não? 


Além do mais, TEN_LIMA você não foi citado neste tópico e eu nem sei quem é você e peço a um MODERADOR para aplicar o devido WARN no mesmo.


AGUARDANDO A DECISÃO DO ADMINISTRADOR.





Ramon_AlcatraZ
Ramon_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Quem me conhece sabe que eu mostro serviço em qualquer cargo, e respeito um C1 assim como um C7, todos os cargos tem que serem respeitados e repito, não te conheço nem você me conhece, você não sabe qual tipo de brincadeira aceito e qual não aceito, então, não me venha com essa de "TOM DE BRINCADEIRA", isso foi falta de respeito a um cargo superior de uma org, outra coisa, Subzinho 2? Isso só mostra que você além de não ter respeito, menospreza quem está atuando como sublíder de org. Sua demissão foi por falta de respeito e suas palavras só estão mostrando quem você é.

AGUARDANDO ADMINISTRADORES.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Você parece aqueles pessoal chato que fica nos comentários da página Quebrando o Tabu, argumentos que não adianta nada além de perder tempo, é uma pena que você escreve um texto desse tamanho e não tem uma mínima prova.

Aguardando punição.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada: @FAIL.


Motivo: O sub-líder SAMU não apresentou contra-provas, porém, você mesmo cavou seu próprio buraco, você printou sua própria pergunta sem nexo e sem sentido nenhum, "você já cagou hoje?", totalmente sem sentido. 
Demissão e black-list bem aplicada!
Quer um exemplo? Compare com a vida real, se imagine que você é um bombeiro, e pergunta para o coronel, e aí coronel, já cagou hoje? Óbvio que seria o cúmulo.


Denúncia fechada e encerrada.


Tem alguma dúvida sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak / Discord.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos