LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
924784

Motivo:
Estávamos em patrulhamento, quando o amigo do denunciado veio cumprir um contrato em um membro meu.

Seu amigo começou a praticar vandalismo na viatura, tendo isso foram aplicados os /su's e iniciamos o abate ao mesmo.

Tendo isso o Joao_Mineiro, me passou a faca e fez o famoso "bug da faca" me deixando vivo e bugado. Tive que relogar pois meu jogo ficou inútil, uma vez que o bug não te deixar fazer mais nada!

Consultei com um helper se a prática era permitida e o mesmo me disse que não, e que era passível de cadeia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << vídeo do abuso de bug



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Helper dizendo que é proibido e da cadeia!

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Tentei, avisei que viria fórum, porém o mesmo não ligou!





Joao_Monteiro
Joao_Monteiro
Novato
Novato

Aceito
Primeiro, vocês abriram combate contra nos, o tiro de vocês me acertaram.


Segundo eu matei o outro meliante que estava parado atirando em mim de faca, agora se o seu jogo bugo amigo não é culpa minha, se eu tivesse bugado faca em você você teria morrido. !!




Abraços,
Aguardando ADM





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Aceito
Em primeiro lugar você tem todo direito de REVIDAR, ATIRAR DE VOLTA, MATAR QUEM LHE ATIROU...ESSE NÃO É O FOCO DA DENÚNCIA. CONHEÇO BEM AS REGRAS!

Em segundo, sou policial e o único meliante aqui citado é você, quem está errado e cometeu crime (in-game) e abusou de bug foi você, não eu!

Em terceiro, não amigo o bug não mata, se eu tivesse morrido não haveria necessidade de denunciar, pois como eu disse e você mesmo ressaltou estávamos em combate, e morrer é normal.


Porém ao invés de fazer isso tu preferiu me bugar, e não venha com essa de "se o jogo bugou a culpa não é minha", se for assim podemos todos abusar de bugs do jogo a vontade sem sofrer as consequências usando essa de "se existe bug o problema nao é meu", e não haveriam punições específicas para tal!

O jogo buga, você sabia disso e aproveitou para tirar vantagem e me incapacitar (digo incapacitar pois como citei após o bug faca só relogando para voltar ao normal).

As provas estão ai, estão claras e inequívocas que houve abuso de bug. 
O helper João esclareceu minha dúvida e afirmou que realmente é proibido e gera punição (caso contrário nem aqui eu viria).

No mais aguardo a administração, tentei resolver in-game e você ignorou então...!





Joao_Monteiro
Joao_Monteiro
Novato
Novato

Aceito
Bom "amigo" então me explica como eu buguei você na faca, e matei outro meliante que estava na sua "ronda", se o seu jogo e cheio de Skins, que possibilita interpretações de jogos diferente o que eu tenho haver com isso?
Eu queria de verdade poder bugar você e matar o outro meliante seu parceiro, mas acredito que seja impossível isso, estou a espera do Sr. Administrador, para sua interpretação, que ate onde sei não tem como fazer "jutsu clones da sombra" e dar duas facada ao mesmo tempo, caso for possível gostaria de aprender, se eu tiver chakra suficiente para isso.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia UP

Nenhuma contra-provas foi mostrada 

Será punido por ABUSO DE BUG 

Tem duvidas ?

Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos