LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZBrix_AlcatraZ
ZBrix_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
59163

Motivo:
O individuo foi cumprir o contrato,no meu amigo q ia se entregar para contrato e me matou antes,sendo q não havia contrato em mim

Provas
ht [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/V5jcR4t
ht [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/Rjb2UhE
ht [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/iD1izGq
ht tps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Joao_Monteiro
Joao_Monteiro
Novato
Novato

Resolvido
Então, como te falei em game, estava os dois com nomes parecidos, parecia que ele estava na frente do carro pra mim, infelizmente aconteceu deu confundir, eu não tenho o que dizer eu, é muito menos 2kk pra te dar no jogo, comecei a pouco tempo a jogar novamente e não tenho, se quiser conversar sem valores abusivos estou aberto, se não o que me resta é cumprir a cadeia.





ZBrix_AlcatraZ
ZBrix_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Mano,nao posso fazer nada,vc podia mt bem esperar por ele sair do carro pra cumprir seu contrato,de descarregar o pente em mim precipitadamente





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Membro já foi punido pela org!
aguardando admins!





ZBrix_AlcatraZ
ZBrix_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
RESOLVIDO IN-GAME,FAVOR DESCONSIDERAR A DENUNCIA





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game.


@Tópico fechado





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos