LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kiho_nakazak
kiho_nakazak
Novato
Novato

Resolvido

[ Sugestão ] Comando /dm Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Então, venho notando que ao sofrer dm, quando você manda /atendimento ou /report, até chegar um admin e responder, você ja está morto. (entendo que é um server com muitos players, e ''poucos '' adm, realmente não é facil).


Alguns vão falar, '' ahh, mas é so tirar print e levar forum''. Porem sabemos que o server é composto de bastantes novatos, e a maioria ainda nao tem forum, e ficar sofrendo DM só faz os novatos perderem a vontade de ficar no server.


O Comando funcionaria assim:


Esse comando não é novo, era usado no BPF e bastante útil


Ao dar /dm {id} , aconteceria um dos 3 casos :


1-[SOMENTE O ACUSADO AGREDIU]


2-[NINGUEM SE AGREDIU]


3-[OS DOIS SE AGREDIRAM ]


Assim, quando o adm visse o [SOMENTE O ACUSADO AGREDIU] em vermelho na tela, daria rapidamente /tv no denunciado e tomava as medidas cabiveis.






kiho_nakazak
kiho_nakazak
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Castanha_ escreveu:
kiho_nakazak escreveu:
Castanha_ escreveu:
Entendo seu questionário porem acho desnecessário.
como você mesmo disse, são muitos players  o servidor bate 600+ players e muitas vezes os administradores estão ocupados com atendimento ou resolvendo denuncias no fórum.
e não seria cabível você denunciar um novato pois ele não reconhece as regras. seria mais fácil tentar explica-lo que não pode cometer o mesmo pois você iria levar ele fórum e ele iria tomar uma advertência cabível dentro do game.
e assim se ele continuasse você printa ou gravava e levaria o mesmo fórum pois assim seria resolvido da maneira correta.


ou os administradores poderia colocar algum comando que quando algum novato entre no game apareça na tela dele para ele se registrar no fórum instantaneamente caso ele receba alguma denuncia.. apareça ate o nível 5 sla mas toda vez que ele loga poderia aparecer na tela dele , assim ele teria a consciência  dae ele se registraria no fórum
OBS: não sei se já existe esse comando pois tenho minha conta registrada faz muitos anos.
Geralmente todo novato vem de algum server, e geralmente a maioria dos servers RPG é proibido DM. A historia de não conhecer regra é coisa do passado, eles fazem isso pra arruaçar mesmo. E com um comando /dm, agilizaria a punição. Os novatos que vem pra jogar de verdade, iriam ser beneficiados com isso

Então como você disse eles já veio de outro servidor então ao invés de ter dor de cabeça de ficar criando ferramenta mais fácil você vir no fórum e denuncia ele e não ficar criando tópico já que eles já "sabem as regras"
Melhor um cara ser punido in game, do que eu ter que sair do game, ir no youtube ou imgur upar provas, criar uma denuncia, esperar dois dias pro cara ser punido. Estamos falando de uma maior celeridade da ''justiça''.





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Boa sugestão! Eu já vi esse comando em um servidor e realmente funciona. Creio que o BPS tem acesso a esse conteúdo, já que o mesmo adquiriu o servidor que usava o comando. 

UP





Renato_GunS
Renato_GunS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Essa sugestão tem meu apoio.





Six_Sykes
Six_Sykes
Popular
Popular

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Sinceramente, acho esse comando muito falho.
Antes de comparem o Forever, existia esse comando e rendia várias cadeias indevidas.
Por mais que o Comando aparentemente seja eficiente, a ação dele com os administradores precisaria redobrar a atenção.





kiho_nakazak
kiho_nakazak
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Six_Sykes escreveu:
Sinceramente, acho esse comando muito falho.
Antes de comparem o Forever, existia esse comando e rendia várias cadeias indevidas.
Por mais que o Comando aparentemente seja eficiente, a ação dele com os administradores precisaria redobrar a atenção.
Não sei como era usado o comando aqui, mas quando eu estava jogando de admin no bpf, o comando (para mim) era altamente eficiente. Quando eu via o /dm em vermelho ja dava /tv imediatamente, e tomava as medidas cabiveis... Acho uma boa se estudar a possibilidade de trazer esse comando para aqui.





MarceLo_
MarceLo_
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Você quer basicamente pegar o sistema que tinha no BPF do /dm, certo?
Eu apoio, isso prestava muito nas denúncias.





Flaash_DusRacha
Flaash_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

@UP






MAS COMO O SIX FALOU O ADM TERIA QUE REDOBRAR A ATENÇÃO, MAS O COMANDO E VALIDO, E VALE A PENA INICIAR UM ESTUDO PRA VER SE ELE REALMENTE DARIA CERTO AQUI O BPF BATIA 300 PLAYERS AQUI SÃO 600 DIARIAMENTE.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

Já me falaram sobre esse comando e disseram que era bastante efetivo, mas eu não sei... Será que não rolaria várias cadeias indevidas? Lembrando que o Shox não é o BPF, então o que funcionou para um pode não funcionar para o outro, entende?





Henrique_TraiTorS
Henrique_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

aprovo e muito, é muito tempo para mandar /reportar e pro admin não olhar, quando eu era admin ajudava muito no BPF e ajuda muito os players





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [ Sugestão ] Comando /dm Postado

[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]
Anote e guarde esta sugestão para quando a área de sugestões abrir.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos