LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1758456

Motivo:
O mesmo tacou granadas em nosso veiculo, não satisfeito, ainda atirou de m4 o que quebrou nossa lataria e quando volto ele ainda atira de bazuca na nossa direção

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Zero_
Zero_
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado que voces nunca contam a historia completa neh, soh mostram a versao de voces na intenção de prejudicar outros players kkkkk

Bom, eu estava saindo do BANCOLS com mt dinheiro na mão. Quando me aproximo do meu carro, vejo um subaru freiando e a voz de assalto. Logo reagi com bazucas e granadas.

Nao entendo onde errei, visto que eles eram 3 e eu estava acompanhado apenas da bibi, eles poderiam ter me matado ou revidado, mas tudo em que eles pensam eh trazer esse tipo de coisa no forum, sem nem tentar resolver in-game.



PRINT 01:


Ironico eh q a minha print mostra que quase nao dava pra ver a moto dos aztecas, e eu achei q o nick azul tava dentro do carro com eles. Eu nao estou mentindo quando digo que achei q a voz de assalto fosse pra mim, e simplismente reagi. Mereço punicao ?



Aguardando fechamento do topico.

Abraços.





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
Ao ADM que avaliar a denuncia, pela print do próprio Zero_ da para ver que estamos DISTANCIADOS dele que o meu corpo está VIRADO PARA O OUTRO LADO, ou seja, nem mirando pra ele eu estava, ou seja, ele sim fez o tal ato de má fé. E outra, mesmo se a voz fosse pra ele ( o que da para ver que não foi ) se pausar meu vídeo em 00:09 segundos PERCEBAM QUE ELE SE ENCONTRA SOZINHO e o ato dele reagir seria ant- rpg. Contudo, percebemos tanto pelas minhas provas como a dele que a voz NÃO FOI PARA ELE, que nós NÃO ESTAVAMOS MIRANDO PRA ELE e que estávamos DISTANTE DELE.

Prova que no 00:09 seg de vídeo ele se encontra SOZINHO: https://imgur.com/a/UcJPA3n

Esse cara ai ta querendo forjar pagando de coitado, porém sei que o ADM que avaliar a denuncia verá que ele cometeu o ato de DM e que a voz não foi para ele, basta ver minhas provavas e a única print que ele apresentou. Não comentarei mais o tópico a não ser que seja de extrema necessidade





Di_Lasanheiro
Di_Lasanheiro
Novato
Novato

Resolvido
A  true é que esse Zero aí é full Anti RPG e aqui no forum paga de loco kkkkkk, tomara que dê UP





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos