- Nemo_SuperNovato
Pra quem vive se perguntando: "Por que os carros da minha org somem quando deixo no TR?"Postado Dom Abr 19 2020, 15:51
Pra quem vive se perguntando: "Por que os carros da minha org somem quando deixo no TR?"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- YouCegoMean_HentaiNovato
Re: Pra quem vive se perguntando: "Por que os carros da minha org somem quando deixo no TR?"Postado Dom Abr 19 2020, 16:16
esse é bem ousado, mas ai vocês podem matar mano, não é dm nao , "COP" entrando tr tem que levar chumbo
- GrooT_HanyouConhecido
Re: Pra quem vive se perguntando: "Por que os carros da minha org somem quando deixo no TR?"Postado Dom Abr 19 2020, 18:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria um meme isso hein
- Cajuzin HollywooDElite
Re: Pra quem vive se perguntando: "Por que os carros da minha org somem quando deixo no TR?"Postado Seg Abr 20 2020, 00:26
AE e fica foda pra fazer os sequestros e assaltos man kkk !
- Conteúdo patrocinado
- [14/3/2020] Denunciado: [M. Yakuza] NOBRU_YT - Matou eu e mais 3 em frente aonde pinta carros explodiu nossos carros e matando todo mundo #187968
- [20/10/2018] Denunciado: [Mayans] lelett_pperiguett - deixo mais de 30 minutos no cat #56256
- [29/12/2018] Denunciado: [Civil] r00x_stroke - DEIXO O CAMINHAO DELE RESPAWNAR E ATIROU NO PNEU DO MEU CAMINHAO #223158
- Encontro de carros
- Carros originais do GTA em HD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos