LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
238200

Motivo:
EU TAVA DE BOA ANDANDO NA RUA COM MINHA BF-400 DE INV QUANDO ESSE SUJEITO VEM E COMEÇA ME DAR TIRO SEM MOTIVO ALGUM

Provas
PRINT DO DANO -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT DO /VERCOMBATES -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Brenno_GunS
Brenno_GunS
Novato
Novato

Aceito

Em resposta.Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite em primeiro lugar, como podemos ver na primeira print, a qual acusa o dano, ele está ao lado do nosso carro, o Subaru tunado pois eu tenho o kittunning, estava eu e mais três membros do pcc no veiculo, ele poderia sim estar de boa por ai na bf-400 de inventário dele, até ele ver o nosso veiculo e resolver bater nele mais de uma vez, ao ponto de parar a moto em cima do mesmo, eu e os membros pedimos para eles parar e sair de cima, o mesmo nao quis, eu atirei nele, assumo a minha responsabilidade, ele disse sim que queria iria fórum, e mesmo ele tendo batido diversas vezes no nosso veículo e parando a moto em cima do carro, eu perguntei o que ele queria para não estarmos passando por esse momento de agora, ele me chamou de ant-rpg via sms, eu respondi uma vez, ele ignorou e em seguida desligou o celular.

Minha contraprovas não existem pois não acreditei que ele teria tamanha audácia para fazer tal acusação ; Mas aprendi e vou "printar" tudo daqui pra frente.
As minhas prints consistem em mostrar um "sms" no qual ele me intima a provar que ele estava batendo no meu carro com mais três membro e a moto estacionada em cima do mesmo ; E a outra em mostrar o telefone desligado, ou seja a impossibilidade de uma negociação in-game.


Conto com a tolerância e consideração de todos, inclusive de quem me acusa, pois só estou tentando me divertir, e dar um desenvolvimento no servidor, com uma conduta de players por vocês estabelecida por intermédio das regras.


Print 1 > https://imgur.com/Y1WHWXi
Print 2 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
TÓPICO LIBERADO CONSIDERA COMO DM AINDA 




SEM MOTIVO PARA ME MATAR ERA DO PEDIR COM EDUCAÇÃO!





Brenno_GunS
Brenno_GunS
Novato
Novato

Aceito
Bom, não somos nós o juri, você está sendo bem desonesto consigo mesmo, mas enfim, sem mais debates, eu não atirei sem motivo, eu tive um motivo contundente, pois uma pessoa que bate no seu automóvel, para a moto em cima do carro, sendo o carro composto por sujeitos armados e membros de uma organização criminosa, isso sim se configura uma atitude ant-rpg, logo sua ação gerou um reação, mas é isso, paz rapaz !





Brenno_GunS
Brenno_GunS
Novato
Novato

Aceito
Brenno_GunS escreveu:Bom, não somos nós o juri, você está sendo bem desonesto consigo mesmo, mas enfim, sem mais debates, eu não atirei sem motivo, eu tive um motivo contundente, pois uma pessoa que bate no seu automóvel, para a moto em cima do carro, sendo o carro composto por sujeitos armados e membros de uma organização criminosa, isso sim se configura uma atitude ant-rpg, logo sua ação gerou um reação, mas é isso, paz rapaz !
E se repararem bem a primeira print de quem me acusa, o chat dele revela uma das minhas reclamações, "Ta de sacanagem ?" indago eu .. Ele foi bem provoke, contando com a ausência de contraprova.




5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
PARA DE FORJAR DENÚNCIA CARA ! 




(Sem flood pfv)





Brenno_GunS
Brenno_GunS
Novato
Novato

Aceito
Prezado, e apenas complementei com uma parte a outra resposta por mim escrita.
Não estou forjando nada, se você verificar você mesmo se refuta, pois se você alega estar andando por ai de boa, eu estou reclamando de que no chat ? Você sabe o que fez !





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos