LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TShelby
TShelby
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
578

Motivo:
Estava realizando um assalto 4x1 quando os cops chegaram abrindo fogo sem ter mandado /voz ou /m, realizando então intervenção de assalto indevido e ant-rpg

Provas
youtube.com/watch?v=yNRoygTkGQw&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@ Sr_Oliveira / ismael_Wolf / RONEI / Magrinn_CVRL

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
não





TShelby
TShelby
Novato
Novato

Resolvido
resolvido in game





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Boa Noite
Sub-líder do Bope.




 Antes de colocar que foi resolvida no game, pelo menos me chama, não espere seu líder ,que está de parabéns, ver o seu erro para me chamar. Estávamos voltando para o HQ e avistamos vocês assaltando, gravamos perfeitamente a voz de Assalto e tinha o total direito de abri fogo.


 https://www.youtube.com/watch?v=ft22satkQb0



Ressalto que a denúncia foi resolvida sem ninguém pagar nenhum valor para o player.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite
Após analisar o vídeo, eu consegui concluir que meu membro não efetuou falha nenhuma nem no assalto, e nem em vir denunciar.
Ele me consultou antes de fazer a denúncia me enviando as provas, Eu não prestei atenção em quem ele estava denunciando, eu apenas perguntei 
"tem imperius no nome? se não tiver pode denunciar" 
O Líder Deko havia falado comigo sobre sua parceria com a BOPE, mas quando ele falou sobre isso, por falta de atenção eu pensei que ele se referia apenas aos membros de sua família, então por falta de atenção, falei para o mesmo denunciar pois a denúncia daria up, mas não olhei quem ele estava denunciando. se eu tivesse percebido que era esse meu parceiro da BOPE, eu iria o instruir a não denunciar, pois o denunciado é meu parceiro, é parceiro do deko também é meu parceiro também.
Por este motivo, depois vimos o erro e instruímos o mesmo a colocar "resolvido in-game".

Mas apesar de ter resolvido in-game, reparei que o denunciado falou que tem o direito de abrir fogo caso esteja acontecendo um assalto perto deles sendo que ele tem a /voz gravado, porém
isso não é verdade, eu assim que vi isso, procurei no fórum em todas as regras a regra que fala
 "se estiver acontecendo um assalto, os cops tem direito de atirar sem /voz ou sem /m" 
mas infelizmente não encontrei essa regra.
a que encontrei mais parecida foi  
"Se estiver acontecendo um Roubo em local de roubo, os cops tem direito de atirar e matar sem /voz ou /m"
talvez seja por isso que você tenha se equivocado. 
O que o BOPE fez ali realmente foi errado.
ainda depois de procurar as regras fui consultar um Helper, neste caso, o Helper que me informou sobre isso, foi o Helper temporário s1mple_sykes, ainda que temporário é helper, ou seja, sabe bastante sobre as regras do servidor. Vou enviar ai as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não pode intervir assalto sem /m ou /voz.
Mas de qualquer jeito, está resolvido in-game.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido

Bom, apesar da denuncia estar resolvida, quero ressaltar uma coisa, qualquer tipo de situação que não estiver especificada nas regras, não é errado, meus membros viram uma voz de assalto e fizeram o certo, fizeram o que aprendeu no BOPE, matou o ladrão e salvou a vitima.
Se nas regras não consta que em voz de assalto, policias que estiverem passando por perto e verem tem que mandar voz para alvejar os meliantes, então eles não estão errados.

Fica aqui uma dica pros administradores, para não ocorrer mais esse tipo de situação, seria legal adicionar uma regra que especificasse, Pois em local de roubo, Policiais não precisam mandar /voz, e querendo ou não, a partir do momento que os meliantes deram voz de assalto, eles assumiram o risco, e transformaram aquilo em um local de roubo.


Desde ja agradeço.

Att: DoritosG3_ImperiuS - Líder BOPE






BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Concordo plenamente com o comentário acima, Esse é só um exemplo de várias coisas que não estão especificadas em nenhuma regra. Não é a primeira situação que vejo de não estar especificado na regra. Então meu voto ainda está para que o admin responsável conversasse com o Charada e tentasse especificar alguma regra sobre isso.
Porque até então eu considerei DM, o Helper também considerou DM, mas isso de interpretação de cada um pode não dar certo. seria melhor uma regra que especificasse. 





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="RESOLVIDA IN-GAME"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos