LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1838676

Motivo:
Estavamos indo atras do player do los aztecas quando do nada outro player começa me atirar fazendo DM como mostra nas prints abaixo:



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Zero_
Zero_
Novato
Novato

Resolvido
Gostei da forma q tu tentou manipular teus prints, pra parecer q eu atirei em voces do nada neh...

Bom, eu estava saindo do BANCOLS com mt dinheiro na mão. Quando me aproximo do meu carro, vejo um subaru freiando e a voz de assalto. Logo reagi com bazucas e granadas.

Nao entendo onde errei, visto que eles eram 3 e eu estava acompanhado apenas da bibi, eles poderiam ter me matado ou revidado, mas tudo em que eles pensam eh trazer esse tipo de coisa no forum, sem nem tentar resolver in-game. Somente para prejudicar outros players.



PRINT 01:


Engraçado eh q a minha print mostra que quase nao dava pra ver a moto dos aztecas, e eu achei q o nick azul tava dentro do carro com eles. Eu nao estou mentindo quando digo que achei q a voz de assalto fosse pra mim, e simplismente reagi. Mereço punicao ?


Solicito punição reversa

Aguardando fechamento do topico.

Abraços.





Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Meu amigo Yami frapou toda a ação, estavamos dando voz pro LOZ AZTECA, da para ver que nem mirando pro Zero estávamos e mesmo assim ele cometeu o ato de DM afim de nos prejudicar em nossas rondas de assalto. 
Obs: O mesmo fala que tava com uma tal pessoa ai, mas se pausar no momento 00:09 do vídeo da para ver que ele ta sozinho print abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video do DM pela visão do Yami:
 https://www.youtube.com/watch?v=6CMONia0jRw&feature=youtu.be





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos