LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Morales_De
Morales_De
Novato
Novato

[24/4/2017] [BOPE] Out_Look - Entrando hq sem /gov #137116 Empty
ID Denuncia:
137116

Motivo:
Estava sendo procurado quando fugi pra hq quando se passou um tempo um policial entro na minha hq e me mato sem /gov  printei com /timestamp subi o chat pra mostrar que nao deram /gov

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<invadindo hq sem gov
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print do chat com timestamp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print do chat com timestamp

Jogador Denunciado:
@Out_Look

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Outlook_Express
Outlook_Express
Novato
Novato

[24/4/2017] [BOPE] Out_Look - Entrando hq sem /gov #137116 Empty

Defesa ( Anti Rpg dando fuga para sua hq )Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Observando o horario no game, foram segundos depois sua fuga para hq já se torna um ato muito anti rpg
estava eu em perseguição como mostra meus prints, ( não tinha intuito algum para realizar invasão em org alguma) fui obrigado devido sua fuga para mesma. Então fica a criterio de um adm julgar o certo e o errado.


Obs. Fica tambem um alerta no mesmo print, rpg na mão do meliante e tambem uma tentativa de nos matar com a mesma arma de perto (como mostra o fundo do print com fogo ao redor). estavamos fazendo nosso trabalho da forma mais anti rpg possivel (print mostra isso) e o mesmo com tanto lugar para se dar fuga, resolveu ser o anti rpg ao extremo.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/4/2017] [BOPE] Out_Look - Entrando hq sem /gov #137116 Empty
Denúncia negada.





Conteúdo patrocinado

[24/4/2017] [BOPE] Out_Look - Entrando hq sem /gov #137116 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos