LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mitch_homme
mitch_homme
Novato
Novato

Recusado

[8/11/2017] Edição de RG - mitch_hommePostado

Nick no RG:
mitch_homme

O nick do rg é igual ao do jogo:
Sim

Cumpre os requisitos:
Sim

Link do RG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nível esperado:
Máximo: 40

Porque escolhi o servidor:
mano pq o bagulho eh assim msm ta ligado nois tem ai nosso bonde q nois chega nos lugar e chega tumultuando mas nao pense bobeira de nos nao eh tumultuando no mal sentido muito pelo contrario eh pelo bom sentido, nois eh tipo o jonatha da nova geraçao de segunda a sexta vamo pra escola sabadabado e domingo solto pipa e jogo bola mas no samp na verdade pq o servidor eh muito bacana e eu pensei po mano vo chega nesse servidor pra ver vai que eu arrumo uma namorada aqui ne pq eu to com umas tetinha de cadela gravida e nenhuma mina ta me querendo na vida real mas pode ser que eu arrume uma virtual pq ai ela nao vai ver minhas tetinha de menina de 12 anos e nao vai me dar fora entao eu achei que tenho mais chances aqui do que na vida real mas sei la ne tamo vendo como q vai ser mano pode ser que eu esteja enganado e aqui nao me queiram tbm o que eu acho extremamente provavel quando se analisa de forma profunda e sincera e situaçao em que o ser humano esta insirido como bem dizia sartre no seu livro a idade da razao em que o mesmo dialoga acerca dos diversos pensamentos que passam na mente do ser humano. Obrigado.

Como descobri o servidor:
po foi um brother q falo

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado

Re: [8/11/2017] Edição de RG - mitch_hommePostado

Não será editado, RG caseiro confesso no TS.

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado

Re: [8/11/2017] Edição de RG - mitch_hommePostado

Mensagem automática

Este tópico foi movido de "★ Editar RG ★" para "RG's resolvidos".

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos