Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nem o FPS colabora comigo.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Nem o FPS colabora comigo. Qua Nov 15 2017, 20:23

JoohN_x

JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite
Relembrando a primeira mensagem :

11Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Qui Nov 16 2017, 22:03

Alvaro_Sykes

Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo
que cbug feio da poha mlk fdpmaconero

12Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Qui Nov 16 2017, 22:29

JoohN_x

JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite
Negan_MalLborO escreveu:
Pior x1 ban kk

Que malvadeza comigo Negan.

E Alvaru_White,ops Kayzein,o fps não colabora comigo,hayuaydyahya e sou ruim mermo

13Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Qui Nov 16 2017, 23:51

Rezende

Rezende
Elite
Elite
Alvaro_KayzeN escreveu:que cbug feio da poha mlk fdpmaconero

suahushau

14Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Sex Nov 17 2017, 10:14

Mega_Revenge

Mega_Revenge
Novato
Novato
MUITO BOM

15Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Sex Nov 17 2017, 10:59

trunkS

trunkS
Novato
Novato
Tira Esse Crashers q vc joga melhor

16Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Sáb Nov 18 2017, 00:41

Soares_SaiinT

Soares_SaiinT
Elite
Elite
Alvaro_KayzeN escreveu:que cbug feio da poha mlk fdpmaconero
ai trolo kkkkkkkk

17Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Dom Nov 19 2017, 16:54

HarD_SaiinT

HarD_SaiinT
Novato
Novato
Laique ! auehuaea

18Nem o FPS colabora comigo. - Página 2 Empty Re: Nem o FPS colabora comigo. Ter Nov 21 2017, 12:44

Negan_MalLBorO

Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido
@Tópico Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos