LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DraveN
DraveN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
2070

Motivo:
Estava cumprindo contrato quando os membros da org da vitima começaram a atirar em mim até matar, sendo que nem tiros neles acertei.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & @Mega_

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro como nos podemos ver na print vc estava de procurar em um membro do exercito se n me engano era o Loti vc chegou de jetpack e atirou no carro nos revidamos Segundo vc esta fazendo a mesma denucia q vc ja fez mais agora esta botando a cupa em outras pessoa Terceiro Vc ia matar no jetpack. Peço Reversa pelo motivo de a denucia ser ja feita e pelo motivo de tentar prejudicar o meu amigo e me prejudicar com uma denucia de mentira





DraveN
DraveN
Novato
Novato

Resolvido
Tudo o que voce disse não ah provas, cade o link da denuncia já feita ? Cade eu matando ele de jetpack ? Se sabe se eu sai da jet pra atirar nele ? Ta so acusando né ? Peço o dobro de pena por calunia !





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Como eu sei q vc começou o combate? pela print do /vercombates a sua print olha a diferença nas horas olha vc começou o combate 14:03:39 eu e meus membro atiramos 14:03:44 por tanto n cometemos DM so olhar a print o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] copia esse link e cola la em cima.Peso reversa em dobro de tempo por tenta me prejudicar com falsa denucia e prejudicar meus companheiros





DraveN
DraveN
Novato
Novato

Resolvido
Querido, da pra ver na print vc me dando dano, vc entende isso ? Para de querer debater e aceita a cagada ! 

Aguardando Administração.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Mais vc começou o combate então eu e meus membros n fizemos DM é so olhar essa print https://imgur.com/a/QoeAw da pra ver q vc começou o combate antes e depois eu e meus membros atiramos q n der para clicar no link copie o link e cole ali em cima





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos