Página 1 de 2 • 1, 2
Deve ser retirado?
- RamonLendário
[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 13:50
Caros usuários,
Gostaria da opinião de vocês sobre a permissão de VOZ do TeamSpeak.
Estou querendo nas próximas atualizações retirar, assim, não será mais necessário setar permissão de VOZ. Todas as salas ficariam sem.
Estarei abrindo uma votação e também estarei lendo a opinião de vocês.
Lembrando, a votação é o que será contabilizado.
- Palak_SaiinTPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 13:55
Abre a votação, vamos escolher juntos amigos!
- RamonLendário
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 13:57
Matheus_Palak escreveu:Abre a votação, vamos escolher juntos amigos!
Já está aberta, não consegue votar?
- ipsLuanLendário
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 14:11
Como assim permissão de voz?
- RamonLendário
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 14:16
ipsLuan_Shox escreveu:Como assim permissão de voz?
Todas salas tem uma permissão de voz no valor de 15.
Por isso, tem que dar a TAG ao membro de VOZ que ela contém este valor.
Retirando isso, não será necessário setar a TAG e nem nas salas terá mais esta permissão.
- Sick_DillimoreConhecido
RESPOSTAPostado Ter Nov 28 2017, 16:26
Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..
- Soares_SaiinTElite
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 16:55
Sick_MalLBorO escreveu:Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..
Também concordo
- Alvaro_SykesParticipativo
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 19:33
Concordo, FAIL para a retirada da permissão.Sick_MalLBorO escreveu:Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..
Sei que não é difícil tirar, mas tá bom do jeito que está.
- Sammy_SykesPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 20:13
Concordo totalmente!Sick_MalLBorO escreveu:Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..
- Oliveira_WinchesterParticipativo
Re: [TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃOPostado Ter Nov 28 2017, 20:25
Sick_MalLBorO escreveu:Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..
Concordo!! Desse jeito que está o ts hoje ta bom, acredito se retirar isso vai acabar virando confusão e vocês da administração só irão ter mais trabalho atendendo o pessoal por desordem, ontem mesmo tivemos um problema com um cara na sala da pm que ele entro somente pra ficar colocando musica e ficar zoando no microfone e sem contar que ele ficou duplicando usuário.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos