Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃO

Ir à página : Anterior  1, 2

Deve ser retirado?

[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃO - Página 2 Vote_lcap74%[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 74% [ 17 ]
[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃO - Página 2 Vote_lcap26%[TEAMSPEAK] - OPINIÃO DE ATUALIZAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 26% [ 6 ]
Total de votos : 23

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Relembrando a primeira mensagem :

Caros usuários,
Gostaria da opinião de vocês sobre a permissão de VOZ do TeamSpeak.
Estou querendo nas próximas atualizações retirar, assim, não será mais necessário setar permissão de VOZ. Todas as salas ficariam sem.
Estarei abrindo uma votação e também estarei lendo a opinião de vocês.
Lembrando, a votação é o que será contabilizado.

Última edição por Ramon Staff em Qui Nov 30 2017, 16:40, editado 3 vez(es)

Meliodas_SaiinT

Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
@Retirar - Abaixa a Corrupção  

Kim

Kim
Lendário
Lendário
Sick_MalLBorO escreveu:
Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..  Laughing  
Exatamente.

Maarcelo_Dillimore

Maarcelo_Dillimore
Novato
Novato
Voto pela permanência, evita um tanto de bagunça e 'trolls'.

Carrara_Hanyou

Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário
O ts assim está o necessário, talvez futuramente será preciso algumas mudanças radicais, atualizações agora só vai prejudicar com essas manutenções e parabéns pelo trabalho!

Enviado pelo Topic'it

Rezende

Rezende
Elite
Elite
Sick_MalLBorO escreveu:
Acho q deve permanecer ramon, pois tem mt gente q entra nas salas de outras orgs sendo q nem são delas e ficam bagunçando, acho q somente SOCIO nao precisa de voz, pois seria mais um privilegio..  Laughing  

Boa

Arthur_FusioN

Arthur_FusioN
Novato
Novato
Sick_MalLBorO escreveu:

Também concordo com o Sick...

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Tópico Resolvido

Tópico Marcado como Resolvido.

Permanecerá a VOZ e será adicionado livre para sócio.

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "★ Notícias & Informações ★" para "★ Notícias & Informações - Antigas ★".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos