LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
38088

Motivo:
ESTAVA FUMANDO UNS BASEADOS QUANDO VEJO O RAPAZ SENDO ANT-RPG PRIMEIRO ELE ESTA USANDO BAZUCA EM AREA NEUTRA =ANT-RPG SEGUNDO ELE ESTA USANDO UM A BAZUCA TELEGUIADA SEM ESTAR NUMA GEURRA =ANT-RPG TERCEIRO ELE ATACA UM NOVATO QUE ESTAVA INDO DE MOTO =MATAR NOVATO E ANT-RPG +DM+DB

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Nenhuma das acusações ao meu ver faz sentido vendo as provas...





macoiero
macoiero
Novato
Novato

Recusado
Cara em nenhum momento eu atirei no novato, quero provas disso.

eu tava atirando no meu rival mlk, presta mais atenção, parece que esse seu "baseado" está afetando vc na vida real, se liga em.





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
(1)PRIMEIRO LÍDER DO COMANDO VERMELHO VOCE TEM QUE TER PROVAS E CERTEZA ANTES DE DEFENDER O SEU MEMBRO (MA ACAO SUA )
(2)O ACUSADO ESTA OU NAO SEGURANDO UMA BAZUCA TELE GUIADA E ABRINDO FOGO CERTO?(CLARO O QUE MOSTRA ESTE PRINT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(3) ESTA ZONA E CAMPO DE GUERRA(NAO) 
 (4)ELE FAZ PARTE DO EXERCITO,TALIBAN,A.L(NAO)
(5) A ZONA QUE ELE SE ENCONTRAVA NAO E NEUTRA ??(E NEUTRA SIM ONDE NENHUM TIPO DE ARMAMENTO PODE SER USADO CONTRA /ENIMIGO/NOVATO/CIVIL/)
(6) O ACUSADO PODE ME MOSTRAR AS PROVAS QUE ERA UM INIMIGO NAO UM NOVATO???(SIM PORTANTO TEM 48 HORAS PARA PROVAR ISSO )
(7) AINDA BATE 3 ANT -RPG EM VOCE MAIS DM/DB USO ILEGAL DE UMA ARMA DE GUERRA SO GN,TB,A.L,PODEM USAR TAMBEM SO NA GUERRA O SEGUNDO E MATAR UM NOVATO  A TERCEIRA E FICAR ATIRANDO BAZUCA EM AREA NEUTRA O DM/DB QUE MATOU O NOVATO E DESTRUIU A MOTO DELE
OBRIGADO /CLOSE





macoiero
macoiero
Novato
Novato

Recusado
Primeiro, não matei o novato, não cabe você mero drogado, há vir julgar se matei ou não, então desejo a print se matei o novato.
Segundo, Cadê os anti rpg 3 vez? matei o meu rival, você está forjando denuncias.
Terceiro, Onde eu fiz DB, sendo que eu estava apé, bom parece que você não tem noção nenhuma ein fi.
Quarta, Tentando forja denuncia atoa, e exijo provas que matei ou fiz DM / DB em alguém, e quero provas que matei o novato do contrario
sua denuncia é apenas uma acusação invalida.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Suas prints não provam nada em cima de você.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos